17 de dez. de 2009

[NOTA] 6° episódio de KDABRA, o último do ano!

Nota extraída do site Primer Plano News que
nos mostra o sucesso alcançado com KDABRA já que na época mais importante do ano, a programação estará voltada para a série.

Tradução Only Uckermann

(...)
No episódio anterior, Luca descobriu o GPS em seu corpo e o arranca , assim como as sanguessugas que drenam o seu sangue . Horrorizado, tenta escapar de "A Ordem" e queima sua casa. Em meio ao caos criado pelo fogo, alguém rouba o corpo de Karina.

Você não pode perder a continuação dessa a história de romance, magia e suspense já é um sucesso em toda a América Latina, nesta noite de quinta-feira através da tela da Cityvibe, o canal inovador e original de MovieCity Pack.

Este sexto episódio será o último episódio inéditos do ano, já que a Cityvibe preparou a Maratona KDABRA para o Natal e Ano Novo. Aqueles que ainda não viram ou para quem simplesmente deseja retornar a apreciar o início desta ficção pode fazê-lo no Natal (24 e 25 de dezembro) e Ano Novo (31 de Dezembro e 1 de Janeiro), já que nesses dias a partir de 21:00 (Mex), 20:00 (Arg) e 18:30 (Ven), a emissora vai apresentar os seis primeiros episódios da série que está dando o que falar em toda a região ...

Estrelada pelo mexicano Christopher Uckermann, baseado em uma idéia original de Andrés Gelós e dirigido pelo colombiano Felipe Martinez, "KDABRA" é baseado na vida de Luca, um jovem de 17 anos com grandes habilidades como um mágico que cresce em "A Ordem ", uma comunidade fechada, com forte influência religiosa, onde ele se sente sufocado pela realidade que o rodeia e tem os sonhos de sair dela.




0 comentários:

Postar um comentário