25 de nov. de 2009

ex RBD's se reencontram no lançamento do CD de Charly Rey

Nota extraída do site Esmas.com que fala da opinião de Christopher, Dulce e Poncho, sobre o boato de que Anahí tenha dito que nem todos cantavam no grupo e mais algumas informações de suas carreiras.


Tradução: Only Uckermann
RBD teve uma reencontro, quando três de seus ex-membros passaram a apoiar o lançamento do álbum solo de Charly King, um dos músicos que os acompanhavam como um grupo.

Após a chegada foram questionados sobre supostas declarações de Anahí em Porto Rico a respeito de que nem todos cantavam no famoso sexteto.

"Ah, pois eu não sabia dessa declaração, eu acredito que todo mundo é livre para dizer qualquer coisa, eu a amo muito, acho que ela é muito talentosa e é a única coisa que posso dizer", disse Poncho.

Dulce María, por sua vez, disse que "provavelmente não é verdadeiro, não, não é verdade, não aconteceu nada.

"A verdade é que eu não estou ciente disso e na verdade a imprensa inventa muitas coisas, eu não acho que ela teria lhe dito, eu não acredito", disse Christopher.

Dulce María prepara seu primeiro álbum solo, está trabalhando com sua fundação e negou enfaticamente que no seu plano sentimental tem qualquer relação com o produtor Pedro Damian.

"Isso não é verdade e é verdadeiramente uma falta de respeito com ele, comigo e com nossas famílias, é um absurdo para que as pessoas me conhecem e também para os que não, é um absurdo, é o meu produtor e eu gosto dele como um pai e não há absolutamente nada mais ", disse ela.

Christopher também continuará no caminho da música, mas quando for o tempo certo, voltará para Colômbia para gravar a segunda temporada da série Kadabra, e também negou ser verdade uma matéria que publicaram em uma revista que o ligava romanticamente com um transexual.

"As pessoas inventam muitas coisas, alguém inventa algo na imprensa e isso aparece em todos os lugares, isso é uma mentira, uma mentira, mas esse meio é assim", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário