19 de nov. de 2009

_ESCLARECIMENTOS


Eu (Carla) estava sem computador desde sexta-feira passada (13), e como sou a única dona do blog, não houve atualização nos últimos dias.
Como amanhã é feriado, eu vou viajar, mas prometo que no domingo (ou, no máximo segunda-feira) o site voltará para sua rotina de atualizações diárias.

Estou procurando me interar das novidades, ir atrás de notícias, fotos,videos e tudo mais.
Peço desculpas por isso, e v
ou atualizando aos poucos.
Obrigada à todos que acompanham o Blog Only Uckermann e pelas quase 6OOO visitas.

Um beijo!

1 comentários:

carla muito legal parabéns por este blog que da noticias do lindo ucker que eu gosto tanto eu gostaria de saber se a serie kdabra esta agradando esta dando audiencia quando voce postar por favor da um alo querida sempre visistarei este espaço lindo beijos de lara.

Postar um comentário