21 de out. de 2009

Regreso de fantasía con Kdabra


Nota por Verónica Pesqueira Mier, no site EX ONLINE

Com uma grande carreira no cinema, Damian Alcazar acredita a TV recuperando a qualidade com série como esta, que estrela ao lado de Christopher von Uckermann e que volta à telinha.

Ator mexicano Damián Alcázar, disse que concordou em fazer a série, que é gravado na Colômbia juntamente com Christopher Uckermann, por sua qualidade e porque é como gravar um filme

BOGOTÁ .- cem por cento dedicado ao cinema, ator mexicano Damián Alcázar se integra pela primeira vez no mundo das séries,aposta na ficção-científica Kdabra, sendo filmado nos estúdios Telecolombia da capital.

O motivo que evitou a telinha foi a qualidade do seu conteúdo no melodrama específicos. Mas o ator foi encorajado a dar vida a Rene, um assistente, que tem semelhanças com a série de filmes que começam com equipamentos utilizados em filmes para a sua realização.

"Acho que o mundo da televisão com a novela já está gasto a muito tempo atrás. As histórias se repetem, são refeitas e muito ruins. Agora em renovação estão realizando maravilhosas séries ", diz Alcazar.

"Temos a mesma noção de cinema, desde o formato, a qualidade da imagem, vestuário e, a mesma equipe, a qualidade da história e de qualidade. Normalmente eu não faço televisão, mas este apanhou-me pela originalidade e acho que vale a pena renovar TV de qualidade ", o ator, que deu origem ao Senhor Sopespian em The Chronicles of Narnia: Prince Caspian.

Damian Alcazar mudou-se para Bogotá para realizar Kdabra, em que ele compartilha com crédito Christopher von Uckermann, Zapata Maya, Margarita Rosa de Francisco, Diana Garcia, Joaquin Cosio e outros atores da Argentina, Colômbia e Chile.

"As coisas estão sendo feitas na Colômbia são de qualidade e é muito agradável trabalhar aqui. Se eu tivesse sido convidado a participar de uma novela, teria dito "não, muito obrigado '", enfatizou o Michoacan-nascido ator.

Kdabra, primeira série original da América Latina é filmado em alta definição (HD) em mais de 13 episódios a história de Luca (Uckerman), um adolescente que vive protegido por uma seita chamada da Ordem e tem o dom de fazer mágica.

Cansado de seu pai, Luca decidiu escapar dessa fraternidade e enfrentar o mundo. Em seu caminho encontrou René (Alcazar), um mago veterano que se torna seu aprendiz, e Jasmine (Diana Garcia), que é atraída por ele.

Comprometidos com seu trabalho na série, realizado pelo colombiano Felipe Martinez (Tempo Final), Alcazar Kdabra revelou que os efeitos especiais são usados para dar mais realismo à história.

Do mesmo modo, destacou que a América Latina tem um grande talento, mas que as questões econômicas não pode dar a batalha para os monstros de filme principal E.U..

"Em Hollywood, eles têm 40 pessoas para fazer uma coisa, e em nossos países, temos apenas um para fazer 40 tarefas. Kdabra Se tivesse milhões de dólares para a produção seria a melhor série. Eu gostaria de ter tantos recursos como The Chronicles of Narnia, porque é uma super produção ", disse o ator, que estrelou a Lei de Herodes.

Kdabra começam as transmissões em 12 de Novembro, às 22:00 horas, simultaneamente em todos os seis canais LAPTV.

Alcazar mostrou seu perfeito sotaque colombiano, e é também Kdabra série, o tiro ator no cinema desse país de amor e outros demônios, o filme mais recente adaptação de um romance de Gabriel García Márquez.

Além disso, no início deste ano terminou a sua participação como protagonista no filme ao lado de Garcia Margarita Rosa de Francisco. Este é um filme que conta a história de um zelador de uma fábrica, que tinha a promessa de casamento com Amália. Sua vida vai virar quando ela é seqüestrada.

Damian Alcazar também filmou o filme Satã (2007), que deu vida ao Campo Elias Delgado, um veterano de guerra que matou 30 pessoas em seu prédio onde morava e em um restaurante em Bogotá.

Após este trabalho Damián Alcázar reiteraram seu compromisso de trabalhar em produções cinematográficas em outras partes da América Latina, como o talento, ele disse, não tem limites.

"Acho que há mais histórias interessantes para contar nos nossos países. Eu me considero um latino-americano que tem muitas coisas a dizer a seu povo. Eu me sinto muito feliz que a Colômbia me chamou para o jogo foi um colombiano e um grande desafio que teve de enfrentar e fazer bem ", concluiu.

"Se alguém tivesse me dito para participar em uma novela, teria dito" não, muito obrigado '. "
Damian Alcázaractor


Premiere Magic
KdabraPrimera temporada. Quinta-feira, 12 de novembro às 22:00 horas Moviecity canais HD, Moviecity, cityvibe, Citymix, Cinecanal e The Film Zone, e no site www.moviecitypack.com.

A partir do segundo episódio vai ao ar toda quinta-feira às 22:00 no canal cityvibe.

Tradução: OnlyUckermann

0 comentários:

Postar um comentário