21 de out. de 2009

Post Especial: FELIZ ANIVERSÁRIO CHRISTOPHER UCKERMANN!

Pessoas se perguntam até aonde vai os limites de um fã , a questão é que um fã não tem limites, essas mesmas pessoas se perguntam tão quanto é o amor dos fãs pelos seus ídolos e a questão é : esse amor é completamente inexplicável . Ser fã é seguir , apoiar , chorar , rir , gastar todo seu dinheiro , se cansar , seguir de novo. Essas pessoas nos perguntam até quando vamos ficar correndo atrás de sonhos que não podem ter futuros e sabe o que nós dizemos ? nós dizemos que graças ao nosso ídolo que nós descobrimos que a vida é curta e por isso não podemos sempre fazer o que é certo por medo de errar , que devemos correr riscos, nós aprendemos a lutar por nossos sonhos , por que ele nos fez ter um . E tudo o que nós já passamos por um só olhar , não chega nem perto do que ele fez por nós. Por ele vivemos as nossas vidas sempre com a esperança no sorriso , por ele nós temos sonhos atrás de sonhos e desejos de realiza-los ainda mais forte.

Gostaríamos de poder estar com ele e vê-lo completar mais de um ano de vida e de inúmeras realizações, pois este dia não é apenas aniversário do Christopher, mas também um dia em que milhões de pessoas ao redor do mundo podem agradecer pois a exatos 23 anos, nasceu a pessoa que hoje chamamos de vida!

Toda felicidade e sucesso do mundo é o que eu desejo (creio que vocês também) à aquele por quem vivo, aquele em quem acredito, aquele que eu AMO mais que a mim mesma.


FELIZ CUMPLEAÑOS A ÉL ... CHRISTOPHER UCKERMANN!


Pra quem ainda não viu, deixo aqui o video-presente OFICIAL das fãs brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário