19 de out. de 2009

[NOTA] 'Christopher: El mago'

Clique na logo e veja a nota original no site.

O ex-membro do RBD Christopher Uckermann, grava na Colômbia a série CADABRA, para o canal MovieCity.

Na próxima quarta-feira vai completar 23 anos, e Christopher Uckermann ainda não tem certeza se o seu compromisso profissional na Colômbia lhe permitirá voar para Cidade do México para comemorar este dia com sua família.

Claro que não gosta da idéia de passar seu aniversário na Colômbia, onde Fox- Telecolombia está gravando 'Kdabra', a primeira série a ser realizada no país por um canal premium (Movie City), e para ser lançado nas Américas Latina, em 12 de novembro.

Em quase quatro meses, que vive em Bogotá, este jovem ator conhecido por sua participação na novela 'Rebelde' e como um dos vocalistas do grupo musical RBD.

Em sua primeira temporada da série 'Kdabra "compreende 13 capítulos, é gravado em alta definição e com um elenco de mais de cem atores, na maioria grandes estrelas da América Latina.

Nessa série se misturam elementos que vão do mundo real para o sobrenatural, onde o mistério em torno Luca (Christopher Uckermann), conta com uma série de fenômenos inexplicáveis.

'Kdabra' centra-se na vida de Luca, um jovem de 17 anos com grandes habilidades como um mágico que cresce em "A Ordem", uma comunidade fechada, com forte influência religiosa, onde ele se sente sufocado pela realidade que o cerca e tem grandes sonhos de sair.

O que atraiu-lhe a 'Kdabra'?
Eu estava procurando um projeto que me dissociar de tudo o que foi RBD. Eu amei a experiência, mas eu sinto que este processo era necessário. 'Kdabra' indo para outros mundos, uma grande produção para fazer uma história fantástica. Eu não penso duas vezes para aceitar o papel.

E quando soube que era na Colômbia ...
Eu amei a idéia. Neste país com o RBD sempre nos tratou muito bem, mas conhecia pouco sobre ele além de aeroportos, hotéis e palcos.

Luca é um mágico. Como tem vindo a fazer mágica?
Foi divertido e emocionante. Contamos com a acessoria de Gustavo Lorgia, para cada um dos truques. É um hábito durante a noite sempre prático novas magias, tanto para o personagem como para o gosto próprio. Eu acho que meu forte são as cartas. Não só porque eu faço bem, mas eu os amo.

Para criar Luca, seu personagem foi inspirado por quem mais? Tem algo a ver com Harry Potter?
Não tem nada a ver. Eu realmente amo o meu personagem, que está passando por múltiplos estágios, três para ser mais preciso. Ele começa a viver numa espécie de bolha, longe de todos, mas depois sai e conhece a mágica da rua, que tem implicações sérias de ilegalidade. Mais tarde conhecerá a majestuosidade da magia de elite, o terceiro mundo que visita.
Se fala de inspiração, eu vi todos os vídeos do Criss Angel, mas com certeza, o filme 'O Ilusionista' inspirou-me muito para esse personagem.


O que lhe deixou essa passagem pelo mundo da magia ?
Nosso mundo carece de muita fantasia. Retornar para acreditar na mágica é um bom antídoto para a nossa sociedade que está se afogando em sua própria realidade, o que geralmente não é tão legal como magia.

Tradução: OnlyUckermann

0 comentários:

Postar um comentário