29 de out. de 2009

[NOTA] Christopher e Carla Giraldo na revista 'TV y Novelas'

Nota extraída da revista TV y Novelas, comentada aqui anteriormente, porém só havia trago os scans.
Trago hoje a nota, e para quem não viu o post no qual essa revista foi mencionada, clique AQUI.

CHRISTOPHER UCKERMANN MANTEVE ROMANCE COM ATRIZ, SUPOSTAMENTE BISEXUAL!

Se trata de Carla Giraldo, a quem ele conheceu na Colômbia durante uma turnê com o grupo RBD; sua reputação não foi bem catalogada em seu país, pois foi namorada de outra mulher!

Christopher Uckermann foi sempre muito reservado com sua vida privada. Por isso não nos surpreendeu enterar-nos, apenas a semana pasada, que manteve um romance com a atriz colombiana Carla Giraldo. O que sim nos surpreendeu foi que, segundo versões jornalisticas recentes, a reputação dela não foi bem catalogada em seu país, pois durante dois anos esteve envolvida sentimentalmente com outra atriz de nome Natalia Arroyave!

Chris e Carla se conheceram faz quatro anos na Colômbia, quando o grupo RBD ofereceu um concerto em Bogotá; ao terminar a apresentação foram dançar vallenato. Então ela declarou: "Somos amigos, nos entendemos. Não sei o que nos oferece o destino. O tempo o dirá".

Porém, o mês passado voltaram a se encontrar naquele país, quando o ator e cantor foi para protagonizar uma série, e uma das primeiras coisas que fez foi ligar para a jovem atriz, quem acabava de terminar uma relação com o diretor de novelas Juan Camilo Pinzón. Então já não se separaram e foram surpreendidos em um restaurante do município de Chía, e depois no apartamento dela, onde vieram vídeos.

Ao fechamento desta edição, Carla reconheceu haver tido romance com Uckermann, mas que já tinha terminado; ainda por cima, já estava pra iniciar outro.

Em nenhum momento foi dito aqui que essa nota é verdadeira, no entanto é o que está escrito na revista, se as situações descritas nela são verdadeiras ou não, isso não é do meu conhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário