19 de out. de 2009

'KDABRA com Christopher Uckermann já é realidade'

Clique na foto para ampliar.

Nota extraída do site Esmas.com

Está chegando a estréia da série mística e sobrenatural "KDABRA", estrelada por Christopher Uckermann e um grande elenco.

Estrelado por Christopher Uckermann e um excelente elenco composto por mais de 100 jogadores da América Latina vem Kdabra estréia série.
Composto por treze episódios,Kdabra se concentra na vida 'Luca', de 17 anos com grandes habilidades como um mágico que cresce em "A Ordem", uma comunidade fechada, com forte influência religiosa, onde ele se sente sufocado pela realidade que há em torno dele e os sonhos de sair dela.

Acidentalmente consegue sair e conhece, na cidade, um grupo de mágicos urbanos da sua idade que usam a magia para cometer pequenos crimes. Também se passa no Hotel Majestic, um hotel temático dedicado à magia onde ele encontra o grande mágico 'René', que deslumbra-se com as habilidades de "Luca", e a bela 'Jasmine', que também se sente fortemente atraída por 'Luca'.

Kdabra reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério que envolve seu personagem desencadeia uma série de fenômenos inexplicáveis.

Na quinta-feira
12 de novembro, a partir das 10pm estréia Kdabra o primeiro episódio, que pode ser visto simultaneamente em canais pagos Moviecity HD Moviecity, cityvibe, Citymix, Cinecanal e The Film Zone.

Então, a partir do segundo episódio, as exibições serão às quintas-feiras, às 9pm pela cityvibe.


Tradução: OnlyUckermann

0 comentários:

Postar um comentário