25 de out. de 2009

Gonzalo Vivanco fala sobre a série KDABRA


''É um privilégio e uma honra estar nesta série, que é como jogar na primeira divisão. Para a minha carreira é um passo em frente, pois tem um lançamento mundial e permite-me a representar o meu país, a partilha também tem primeira taxa de personalidades latino-americanas ", diz o ator sobre essa série que trabalha na equipe que fez "Tempo Final "e" Mental ", que gira em torno de Luca (Christopher Uckermann), um jovem de 17 anos que tem habilidades extrasensoriais, que busca sair da comunidade de acolhimento da cidade misteriosa e cuja chegada desencadeia uma série de eventos paranormais .

Gonzalo Vivanco, que interpreta aqui Carlos, o chefe da "ordem" de onde vem o protagonista, diz que "o público do primeiro capítulo de Kdabra vai ficar ligado para ver a próxima, porque levanta uma série de mistérios e questões, descrevendo uma série de mundos paralelos. E é muito atraente visualmente ".

O que resta a ser preenchido

O reconhecimento que tem o trabalho de Vivanco, em países como Colômbia e Venezuela, assim como no mercado latino U. S., não foi replicado no mesmo nível no Chile. Neste sentido, o ator disse: "A verdade é que eu tinha seis ofertas de todos os canais chilenos, que não pôde aceitar porque estava em produções internacionais. A última dessas propostas foi protagonizar a estrela de , da primeira novela noturna da Chilevisión" Mulheres de luxo ". No entanto, esse ator que falta o sexo masculino para o mercado de Buenos Aires parmesão, diz que "toda vez que eu ando pelas ruas de Santiago ou em qualquer lugar no Canadá, as pessoas me dizem que eu faço, você é um ator, porque eu Gata Salvaje ter visto em outras produções internacionais, que chegaram lá. Talvez o nome ainda não é tão familiar, mas sei que sou um ator chileno que triunfa no exterior. partir do ano 1997, com 24 produções, 18 das quais são estive lá. "

Ele compara sua situação com o que aconteceu com Santiago Cabrera, que após a série de "Império" e "Heroes" se tornou um nome familiar no nosso país. E se temos de falar sobre uma dívida de Gonzalo Vivanco, ele admite, "Eu amo fazer filmes na Índia. Na verdade, eu quase juntando Dawson, Ilha 10, Miguel Littin, mas os problemas de programação não pôde ser" .

E ele insiste em que ele gostaria que sua estréia nacional no grande ecrã exterior, não novelas. "Eu fiz um monte de trabalho e eu estou apostando em projetos mais substantivo, como Kdabra, e eu digo desafios a atores. Filmei dois filmes aqui na Colômbia, e quando vou para o Chile, onde já tenho representante, virei um par de diretores para discutir futuros empreendimentos. "

Créditos: isadita - foro Chris Uckermann
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário