20 de out. de 2009

Christopher Uckermann celebra 23 anos de volta a TV



O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann, famoso por seu papel como Diego Bustamante "na telenovela" Rebelde " e com a participação no grupo RBD comemorará seu 23º aniversário quarta-feira com o seu rápido regresso à televisão em "Kdabra".

O ator será o protagonista de série, que reúne elementos do mundo real e sobrenatural, acompanhado por mais de 100 atores latino-americanos.
"Kdabra", cuja estréia está prevista para 12 de novembro, mantêm o suspense em torno de seu jovem protagonista, provocando vários acontecimentos imprevistos, um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas estão no seu ambiente.

O ex-membro do RBD, cujo nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas Uckermann, começou sua carreira como ator na novela "El diario de Daniela", em 1999, a que se seguiu "Amigos X siempre", "Aventuras en el teempo"," Amy, la ninã de la mochila azul "e" Rebelde". Nascido na Cidade do México, em 21 de Outubro de 1986. Ele é filho de pai mexicano e mãe sueca. Aos dois anos de idade começou a aparecer em comerciais de televisão. Em 2000 ele participou de "Amigos x siempre", novela em que trabalhou com Belinda.

Um ano depois, atuou novamente com ela em "Aventuras en el tiempo", onde ambos tiveram um envolvimento.
Em 2004 ele ganhou um papel na novela "Rebelde", o mais importante de sua carreira. Interpretou "Diego Bustamante, um estudante de uma escola particular de prestígio. No grupo RBD,derivado da novela, Christopher foi o membro mais jovem e, por isso, ficou conhecido como "El bebé", entre os intérpretes, com quem tem uma relação profunda e os considera família .

Em 2005, fundou uma empresa de jóias, em que era responsável pela distribuição de acessórios usados por membros de "Rebelde".


Fonte: vanguardia.com

0 comentários:

Postar um comentário