21 de out. de 2009

'Celebra Christopher Uckermann su cumpleaños 23 con su regreso a TV'

Nota extraída do site Vanguardia

O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann, famoso por seu papel como Diego Bustamante "na telenovela" Rebelde ", com a participação do primeiro grupo RBD realizará seu 23 º aniversário com a quarta-feira
seu rápido regresso à televisão na série "Cadabra".

O ator vai estrelar nesta edição, que reúne elementos do mundo real e sobrenatural, acompanhado por mais de 100 atores latino-americanos, entre os quais também os mexicanos e Maya Zapata Damian Alcazar, entre outros.

"Cadabra", cuja estréia está prevista para 12 de novembro, o suspense em torno de sua jovem protagonista, provocando vários acontecimentos imprevistos, um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas estão no seu ambiente.

O primeiro episódio pode ser visto simultaneamente por vários canais de televisão por assinatura e no site Movie City Pack, a partir do segundo episódio as exposições serão cada cityvibe quinta-feira.

O ex-membro do RBD, cujo nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas Uckermann, começou sua carreira como ator na novela "El diario de Daniela", em 1999, o que seria "Amigos X siempre", "Aventuras em tempo "," Amy, a menina no saco azul "e" Rebel "com este grupo.

Nascido na Cidade do México, em 21 de Outubro de 1986. Ele é filho de pai mexicano e mãe originária da Suécia, de dois anos de idade começou a aparecer em comerciais de televisão.

Em 2000 ele participou de "Amigos para sempre", novela em que ela compartilhou créditos com Belinda. Um ano depois, atuou novamente com ela em "Aventuras no Tempo", onde ambos tiveram um envolvimento.

Em 2004 ele ganhou um papel na novela "Rebelde", o mais importante de sua carreira, ele tocou "Diego Bustamante, um estudante de uma escola particular de prestígio.

No grupo RBD, que foi derivado do conceito original da novela, Christopher é o membro mais jovem, por que é conhecido como "The Baby", entre os intérpretes, com quem tem uma relação profunda e os considera família .

Como um membro deste grupo tem registrado recorde diversas produções, como "Rebelde" (2004), "Tour Generation RBD" (2005), "Our Love" (2005), "Live in Hollywood" (2006), "Celestial" ( 2006), "Rebels" (2006), primeira produção em Inglês, o DVD "Live in Rio" (2007) e "Live in Madri" (2007).

A partir das questões acima destacadas, como "Rebelde", "Fique calmo", "Save Me", "Un poco de tu amor", "This Heart", "No pares" e "Heaven", entre outros colocados no gosto de público.

Estima-se que as vendas da banda são mais de 10 milhões de cópias de álbuns no mundo inteiro, em países como México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Chile e outros.

Embora a banda tem suas origens na língua espanhola, seu sucesso levou-os a gravar álbuns em Português e Inglês.

Uckermann Em 2005 ele fundou uma empresa de jóias, que em si era responsável pela distribuição de tais acessórios usados por membros de "Rebelde".

O grupo começou uma turnê depois que ela terminou o processo da série "RBD: La Familia" em 2007, após o que eles gravaram o álbum "começar do zero", que inclui a canção "muitas vezes você voltar", cantada por ele.

No início de 2008, os membros do RBD, Christian Chávez e Christopher Uckerman observou que o ritmo de trabalho do grupo foi extremamente forte, como eram ocupados em todos os momentos, de modo que eles não podem imaginar estar sem nada para fazer e sempre procura de novos projectos.


Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário