25 de out. de 2009

Cantor se converte em um mágico destemido!

clique na foto para maximizar

Christopher Uckermann conta que encontrou em seu personagem LUCA a melhor alternativa para deixar para trás sua faceta como vocalista da banda RBD. NESSA FICÇÃO DA FOX, O ATOR MEXICANO DIVIDE CENA COM ANDREA MONTENEGRO.

Apesar de ter terminado o seu ciclo como parte do grupo musical RBD, Christopher Uckermann conta que não havia conseguido se livrar de sua faceta como cantor. Até que a chegou a proposta de desempenhar um jovem bruxo na nova série de ficção científica "Kdabra".

Nesta nova aposta de FoxTelecolombia - que fará sua estréia em 12 de Novembro, às 11 da noite, na América Latina - Uckermann interpreta Luca, um menino de 17 anos, que tem um talento especial para a magia.

Sentindo-se sufocado por dogmas religiosos da comunidade (chamada de Ordem), Luca planejará fugir para encontrar um novo mundo, onde ele encontrará os mágicos de rua, que usam seu talento para a pequena criminalidade.

Para obter mais realismo a incorporar este novo personagem, o ator mexicano que acaba de completar 23 anos quarta-feira passada, se dedicou a analisar os vídeos do mágico Criss Angel e o filme "O Ilusionista".

Embora a trama de "Kdabra combina elementos que vão desde o mundo real para o sobrenatural, como em produções como" Harry Potter ", o protagonista da história é rápido para marcar a distância com o papel desempenhado pelo ator Daniel Radcliffe. "Meu personagem não é Harry Potter Latino", diz o ator, que também trabalhou em produções como "Rebelde" e "RBD: a família."

O tema do hotel Majestic dedicado à magia, para atender policiais Grinberg impecável (papel desempenhado pela peruana Andrea Montenegro) com Luca, que irá cativar e surpreender mais do que um mortal na ficção com seus poderes.

Nota retirada deste SCAN.

Fonte: site Elcomercio.pe
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário