19 de out. de 2009

KDABRA: Sinopse Geral da 1ª Temporada

Extraído do blog El Bazar Del Espectaculo, um resumo do que iremos ver em toda a 1ª temporada de KDABRA.


A história de Kdabra acontece no Hotel Majestic, o primeiro hotel-cassino temático dedicado exclusivamente ao universo da magia. Um mundo de azares e deslumbres onde assombrosos eventos que parecem sobrenaturais acontecem continuamente, até que seus truques são revelados.


Mas todas as explicações chegam ao fim quando Luca - um jovem de 17 anos escapa de uma comunidade religiosa - faz sua aparição, realizando truques que aparentemente não tem nenhuma explicação racional.

René - um mago de fama mundial, responsável artístico do Majestic - se fascina com Luca oferecendo-lhe a oportunidade de converter-se na próxima super estrela internacional do hotel. Mas o que René não abe é que por trás de Luca existe um mistério que, em caso de ser revelado, podia causar uma revolução que mudará o mundo para sempre.

Qual é este mistério? A resposta é o moto que move esta história e que traz Kdabra a uma série de personagens no limite do imaginável, tales como um astronauta que abandonou a sua carreira depois de viver um encontro perto do terceiro tipo na lua. Um cientista em clonagem humana que - aparamentente- enloqueceu e agora vive em uma clínica psiquátrica, e até um sacerdote de 33 anos que parece cem e se alimenta de sanguessugas

Enquanto todos buscam uma explicação ao fenômeno que Luca representa, o menino abandona a segurança de sua comunidade religiosa para dedicar sua vida a Tené e ao Majestic - um mundo de belas mulheres, inescrupulosos estafadores, e os jogadores mais habilidosos, os quais levarão Luca a ser no mago mais assombroso que jamais habitara nosso planeta.

0 comentários:

Postar um comentário