19 de out. de 2009

CADABRA: Sinopse dos 13 episódios

Sinopse extraída do blog El Bazar Del Espectaculo, que nos conta um pouco do que vai acontecer em cada episódio da série.

×     
Episódio 1

É uma grande noite no hotel Majestic. O número central é o show de ilusionismo de René. Ao realizá-lo, parece que tudo falha e que sua vida está em perigo mas tudo é um truque, parte da rotina. Por outro lado conhecemos Luca, sua família e amigos. Nos damos conta que ele tem aptidões para a magia, mas que é super protegido por Ignacio e Ana. Veladamente vemos que há algo especial em Luca.


×     Episódio 2

Jazmín resgata Luca, o revive e o leva ao Majestic. Na Obra descobrem que Luca desapareceu. Chamam Ignacio, quem está em um quarto de terceira categoria com um transexual. Ao interar-se do desaparecimento de Luca, sai desesperado. Trejo, por causa de sua investigação, começa a vigiar o movimento dentro da Obra.


×     Episódio 3

Meco extorque a René com o acidente mortal no passado de uma de suas assistentes. Essa é a maneira que o tem sob seu controle. Luca, ante a impressão de ver uma imagem tão forte como a de seu pai castrado, cai em um forte ataque de Narcolepsia.


×     Episódio 4

Ana volta ao convento de sua infância e descobre que tudo está exato como o lembra. Por flashbacks vemos Ana lembrar como conheceu Ignacio. René está ciumento com a relação de Jazmín e Meco. Ela lhe diz que não se preocupe, que é só um jogo. Luca descobre uma cicatriz em suas costas, ele não sabe mas é um dispositivo GPS para rastreá-lo que lhe acabam de introduzir com uma cirurgia.


×     Episódio 5

Otero é liberado do instituto psiquiátrico por Trejo. Pela primeira vez se veem em pessoa. Os magos dark se preparam para pactuar com o Turco e roubar a Meco. Luca tem sérias dúvidas sobre seu pai, sabe que algo estranho lhe fez.


×     Episódio 6

A casa de Luca se incendeia, tudo é caos na Obra. Luca consegue escapar e começa a buscar Jazmín na cidade. Uns mascarados o seqüestram. Ignacio, ante o desaparecimento de Luca, pede ajuda à Ordem. É iminente a chegada de Guido desde Roma.


×     Episódio 7

Grinberg se faz cargo do caso do homicídio de Clara, mas seus superiores o relevam. Ele começa a suspeitar. Guido, ocultando seus verdadeiros motivos, trata de ganhar a confiança de Ana, para encontrar a Luca. Carlos vai ao necrotério a recuperar o corpo de sua filha e pede a cremação, sabendo que o inspetor Grinberg já está alertado.


×     Episódio 8

Trejo não pode crer que tenha sobrevivido a seu próprio fuzilamento. Monseñor confessa a Guido que Ana terá o mesmo destino de sua mãe. A polícia e Sánchez acham que Grinberg morreu no atentado. Carlos encontra Trejo e o ajuda a sair da Obra. Luca e René se fazem amigos.


×     Episódio 9

Oliver se introduz ao submundo dos magos. Ao ver que Salvador não tem nenhuma informação nem cúmplices, o mata. René se interessa em saber tudo o concernente a Luca. Jazmín lhe conta o que sabe. Trejo e Grinberg se unem para investigar à Ordem. Sabem que Luca é a clave. Nenhum dos dois entende como Trejo escapou à morte.


×     Episodio 10

Jazmín sente que Luca mudou, e que se afasta dela. Monsenhor está a punto de reviver Ignacio mas duvida, finalmente não o faz, decido apresentarlo como um mártir diante da comunidade. Trejo e Grinberg decidem ir até o fundo da investigação e divulgar-la. Acreditam que é a única maneira de salvar suas vidas.


×     Episodio 11

Os homens de Monsenhor chegam ao hotel. Buscam Luca por todos os lados e enfrentam a segurança do Majestic. Os magos dark se preparam para atentar contra o Majestic. Nota-se que Pablo está obcecado com Luca, que o odeia. Vislumbra-se um cisma no grupo dos magos. Luca está mal por estar afastado de Jazmín.


×     Episodio 12

Luca e Guido se encontram, decidem conversar. Monsenhor lhe da o sangue que resta a Rafael, com uma missão. Guido diz a Luca que eles estão conectados, que são irmãos. Também fala do mar que sofre. Luca não acredita no que escuta, mas ao final Luca decide fazer uma transfusão de sangue.


×     Episodio 13

Luca jaz morto diante de todos. O público não sabe se está morto ou se é parte do truque. Luca, segundos depois de aparecer morto, desce sobre o palco. Todos acreditam que é parte do truque. Guido se dá conta de que estão por executar.

2 comentários:

eu adoro o christopher se eu nao fosse menor de idade tentaria de tudo para ganhar o coraçao dele nein que seja um sequesto

eu tambem sequestraria ele nein se importaria se depois eu iria para a cadeia pra mim valeria apena porque eu amooooooo ele

Postar um comentário