19 de out. de 2009

KDABRA: Conheça o elenco

Nota extraída do blog El Bazar Del Espectaculo, que nos mostra o elenco e seus papéis na série Kdabra, que tem estréia marcada para o próximo dia 12.

×     Christopher Von Uckermann (Luca) Ator e cantor mexicano famoso pela novela mexicana rebelde. Participou também das novelas Amy a menina da mochila azul, Aventuras no Tempo, Amigos para Sempre.

LUCA (17): Super protegido por seus pais e os membros da comunidade fechada em qual vive devido a seus surpresos desmaios causados pela narcolepsia, o único objetivo de Luca é ser livre de alguma maneira e se aperfeiçoar ao máximo no seu único interesse: a magia.


×     Damián Alcázar (René) Um dos atores mais importantes do novo cinema mexicano participou de filmes de grande sucesso como O crime do padre Amaro, Satanás, A crônica de Narnia: O Príncipe Caspián

RENÉ (55) : Um dos maiores magos do mundo inteiro. Responsável de todos os aspectos relacionados com a magia no Hotel Majestic, René se fascina diante da habilidade de Luca e se converte imediatamente em seu mentor.


×     Joaquín Cosio (Blas) Reconhecido ator mexicano que participou de produções como o filme 007: quantum of Solace Solace, e nos filmes mexicanos Matando Cabos, Arráncame la vida entre muitos outros

Blas (60) :Dono do Majestic e um homem sem escrúpulos, capaz do que seja para conseguir seu objetivo. Mantém uma relação de amor/ódio com René; Blas tem como obsessão, conquistar o coração de Jazmín. .


×     Maya Zapata (Jazmín) Atriz mexicana do cinema e televisão. Entre os filmes mais conhecidos em que participou se encontra Casi Divas, La misma Luna, Sexo amor y otras pervesiones y The Three Burilas of Melquíades Estrada, o primeiro filme dirigido por Tommy Lee Jones.

JAZMÍN (21) : Encarregada das relações públicas do hotel e assistente de René, com quem mantém uma ambígua relação sentimental. Tem a difícil tarefa de ceder às manobras sedutoras de Meco, para que este não despida o René do Majestic.


×     Margarita Rosa de Francisco (Ana) Atriz e cantora colombiana, atuou em algumas das mais importantes novelas colombianas como Café com aroma de mulher, e as séries colombianas Hombres y La madre, participou também em filmes colombianos como Ilona Llega con la lluvia e Paraíso Travel entre outras.

ANA (33) :Mãe de Luca. Uma ex freira que abandonou seus votos depois de engravidar de Luca. É capaz de tudo que seja para proteger seu filho.


×     Fabio Rubiano (Ignacio) Ator colombiano que participou de produções colombianas como ‘Tiempo Final’, ‘El último matrimonio feliz’, ‘La Lectora’ y ‘Francisco el matemático’

IGNACIO (45) : Pai de Luca, ex sacedorte e um dos líderes da comunidade religiosa. Está doentemente obcecado em proteger o corpo e a mente de Luca contra qualquer influência má do mundo exterior.


×     Martín Karpan (Trejo) Ator argentino que participou em diferentes produções de seu país como ‘Vos y yo’, ‘Primicias’ e ‘Amor Latino’, assim como em filmes como ‘Onde está o bebê?’, ‘Signos y momentos robados’. No resto da América Latina é sembrado também por sua atuação em novelas ‘El cuerpo del deseo’, ‘Te voy a enseñar a querer’, ‘El auténtico Rodrigo Leal’ e ‘Novo rico novo pobre’

DANIEL TREJO (37) : Um astronauta que abandonou sua carreira logo depois de viver um encontro perto do terceiro tipo na Lua. Agora vive dedicado a descobrir o segredo que se esconde por tras do misterio ronda à Terra.


•     
Demais personagens:

OTERO (57)
: Um dos cientistas mais reconhecidos em clonagem humana que - aparentemente- enloqueceu e agora vive em uma clínica psiquiátrica.

GUIDO (33): Um sacerdote de 33 anos que aparenta 100 anos e se alimenta com sanguessuga. Aparece nos sonhos de Luca, ou cada vez que Luca sofre um ataque de narcolepsia.

- Para os que não sabem, NARCOLEPSIA é a doença do sono.
(
Preguiça e sonolência diurna excessiva, que deixa o paciente em perigo durante a realização de tarefas, um sono constante!)

0 comentários:

Postar um comentário