11 de set. de 2009

[SCAN] Revista Tv y Novelas


Adicionamos à nossa galeria, um scan da revista Tv y Novelas (Chile) no qual fala dos projetos futuros do Christopher, e o que tem feito atualmente.

O que diz a matéria:
Mientras su corazón sigue dando vueltas sin rumbo fijo,su carrera no tiene respiro. Em junio Christopher hizo una minigira por Brasil para apresentar su primer single, Light Up The World Tonight, además de recordar algunas canciones de RBD y hacer cover del tema de Elvis Presley, Can't Help Falling in Love, el cual tituló Me Enamoro de Ti. El éxito del tour hizo que ya fijara fechas para Rumania,Eslovenia y otras plazas europeas.
Pero la musica no es lo único. El ex novio de Anahí está grabando Cababra, série que hala de la magia e ilusionismo y donde él es Lucas, el protagonista de la historia, un joven de 17 años que tiene poderes que aún no entiende y que sólo un mago con problemas de alcoolismo puede ayudarle y, de paso, ayudarlo a descubrir lo que realmente le rodea. Grabada en Colombia, Cadabra, cuya fecha de estreno es a fines de año cuenta también con la participación del chileno Gonzalo Vivanco.

Otro de los proyectos del artista es la filmación de 1985, ___ que revivirá el terremoto que sufrió México ese año. En esta ocasión, el artista será productor y actor. En la pantalla gigante dará vida a Marco, un payaso.


Leia a matéria em Português:

Enquanto seu coração continua girando sem rumo, sua carreira não tem trégua. Christopher fez uma mini-turnê pelo Brasil em junho para apresentar seu primeiro single, Light Up The World Tonight, também lembrar de algumas músicas do RBD e fazer cover do tema de Elvis Presley, Can't Help Falling in Love, que se formou Me Enamoro De Ti. O sucesso da turnê já fixou datas para a Roménia, Eslovénia e cidades européias. Mas a música não é tudo.
O ex-namorado de Anahí está gravando Cababra, série que fala de magia e ilusionismo e onde ele é Lucas, o protagonista da história, um menino de 17 anos que tem poderes que ainda não compreende e que só um mago com problemas de alcoolismo pode ajudar e, aliás, ajudar a descobrir o que realmente está ao seu redor. Gravado na Colômbia, Cadabra, cuja data de lançamento é ainda este ano também tem a participação do chileno Gonzalo Vivanco.
Outro projeto do artista é a filmagem de 1985, ___ de reviver o terremoto que atingiu o México naquele ano. Nesta ocasião, o artista vai ser o produtor e ator. Na tela grande, dará vida à Marco, um palhaço.

Clique AQUI e confira o scan onde saiu essa matéria.

0 comentários:

Postar um comentário