15 de ago. de 2009

[post ESPECIAL] E completa um ano do fim do RBD ...


Parece que foi ontem que a novela teve sua estréia no Brasil, tantos capítulos perdidos pela mudanças de horário, tantos pré julgamentos dizendo ser apenas mais uma novelinha para jovens.

Mas parece que não foi exatamente assim! Como uma bomba, RBD explodiu, cativando fãs de todas as idades e lugares, conquistando pessoas que se tornaram seus seguidores, que ficavam o dia inteiro na internet em busca de noticias, pegando todas as fotos, vendendo seus pertences para ir nos shows, acampando até meses para vê-los mais de perto, demonstrando de TODAS as maneiras, o amor pelos ídolos !


E há exato 1 ano atrás essa legião de fãs, foi atingida com um triste acontecimento: um comunicado oficial foi colocado no site oficial do grupo anunciando sua separação!

As reações foram das mais diversas: uns não acreditavam, outros se recusaram a aceitar,outros não paravam de chorar, mas a verdade era única RBD HAVIA CHEGADO AO FIM!


E o pior de tudo é que as justificativas dadas pelo grupo e sua acessoria eram as mais vagas possíveis, o que revoltava ainda mais os fãs.

A comoção foi universal, de modo que MILHARES de pessoas pararam ruas de diversas cidades do mundo para protestar contra isso, vestidos com as cores do RBD, com cartazes de declarações ao grupo, cantaram com a alma, acreditando que seria possível mudar a decisão,mas de nada adiantou!


A promessa de um ultimo CD lançado no próximo ano (2009) e a promessa de volta para o Brasil com uma turnê de despedida, não pareceu animar tanto os fãs, pois o que menos queriam era que este sonho chegasse ao fim !

Mas,infelizmente,chegou!


Hoje, cada integrante segue sua carreira, na música ou na atuação, e tendem a crescer devidos a tantas portas abertas pra eles nos anos vividos como RBD.


Quanto aos fãs? Alguns deixaram de ser fãs, outros se dedicam apenas aos seus preferidos, mas uma coisa é certa: tudo que eles ensinaram não será esquecido!

Eles chegaram de mansinho roubando o coração de tanta gente, mostrando que devemos aceitar as diferenças, acreditar em nossos sonhos, acreditar em um mundo melhor; ensinando que podíamos batalhar por isso, para que nossos sonhos fossem reais e que uma atitude positiva pode SIM, mudar o mundo!

Um amor tão puro que transpassa qualquer preconceito, eles mostraram que sempre VALE A PENA SONHAR !


Não foi um amor qualquer, uma fase qualquer, foram quase 5 anos de adoração, de dedicação total, de idealizações e de sonhos voltados à eles !

Não importa onde estejamos, não importa quanto tempo passe, eles serão eternos no pensamento de quem é fã de verdade!


Por tantos amigos que fizemos, por tantas coisas que descobrimos, por tanto amor eles nos fizeram sentir, só temos a agradece-los por terem existido e mesmo separados, darem tanto sentidos às nossas vidas.


Com ORGULHO, podemos dizer que fazemos parte da Geração REBELDE.

Uma geração marcada por um fenômeno chamado ... RBD


Texto por: Carla Cunha

1 comentários:

eu agradeço voces por tudoo RBD.
Meu amor por voces è enterno
RBD sempre estarà no meu coraçao.
Christopher Uckermann eu te amoo voce è minha vida meu tudooo

Postar um comentário