24 de ago. de 2009

Post e 'brinde' do Jose no Facebook

Comovido com os fãs que, segundo ele, não param de lhe mandar mensagens querendo saber notícias do Christopher, Jose Gonzalez resolveu 'presentear' nos presentear com uma foto do Christopher com o Tiago (guitarrista) dentro do avião em Brasília, tirada em sua passagem pelo Brasil em junho deste ano.

Mensagem dele no Facebook:

"Me han llegado tantos mensajes de fans preocupados sobre el nuevo proyecto de Christopher en Colombia que decidi regalarles esta imagen que tome en Brazilia porque ensena la misma energia que el tiene en estos momentos...
El me dijo que esta super feliz y que espera que todos les encante el producto final...
No se preocupen la "Uckermannia" sigue viva y pronto espero que les informen mas.
Un caluroso abrazo!"

Tradução: Tenho recebido tantas mensagens de fãs preocupados com o novo projeto do Christopher na Colômbia que decidir presentear-lhes com esta foto que tirei em Brasília porque mostra a mesma energia que ele tem nesse momento.
Ele me disse que está super feliz e que espera que todos gostem do produto final...
Não se preocupem a ''Uckermannia'' segue viva e em breve, espero que lhes informem mais.
Um grande abraço.

_

Na semana passada, eu (Carla) falei com o Jose pelo twitter e ele havia me dito que o Christopher estava muito feliz e tudo, e depois que eu perguntei com quem (produção) ele tava la, ele disse que ele está sozinho. Ou seja, Guillermo está com Anahí por tempo indeterminado e Christopher está sozinho na Colômbia, sem assessoria. Está aí o motivo para a falta de notícias dele. Só podemos contar com fãs que o seguem pela cidade.


AGUARDAREMOS MAIS INFORMAÇÕES!

Clique AQUI para ver a foto na nossa galeria!

0 comentários:

Postar um comentário