27 de ago. de 2009

[NOTAS] Promocionais de CADABRA


Bem, todas as notas dizem praticamente a mesma coisa. Mas o importante é a divulgação que a série está conseguindo. Temos encontrado notas, informações em todos os lados, e postamos aqui pra vocês ainda que digam coisas que já sabemos!

> (parte) Nota traduzida do site
Masguau.com

Bogotá inicia filmagens de "Cadabra" a primeira série dramática original produzido inteiramente na América Latina pela Fox Telecolombia, conteúdo abrangente empresa produtora de ficção Fox Grupo também foi responsável pela série de sucesso "Tiempo Final" e "Mental .


Composto por treze episódios de uma hora, "Cadabra" traz elementos do mundo real e sobrenatural. Seu protagonista,
mexicano reconhecido na Colômbia por seu papel na série Rebelde, Luca, interpretado por Christopher von Uckermanné um jovem de 17 anos que desencadeia uma série de acontecimentos imprevistos, quando ele escapou da comunidade negra que foi envolvido .

Cercado por um mistério fascinante, Luca é o centro de todas as possíveis respostas em um mundo de fenômenos inexplicáveis. Um universo deslumbrante onde o constante sucessão de acontecimentos dão um mágico, até os truques por trás deles são revelados. Qual é o mistério em torno Luca? A resposta é o motor que dá vida a esta história em uma série de personagens que atingem os limites da imaginação.
Christopher von Uckermann de pai mexicano e mãe sueca, tem uma grande carreira como ator, cantor, músico, empresário e compositor.

A maioria de seus papéis veio em 2004 quando ele se juntou ao elenco da telenovela Rebelde. Com todo o sucesso do grupo e da telenovela, a série chegou em 2007 RBD: A família originalmente transmitida pela SKY do México.

- Para ler a nota completa (em espanhol) , clique AQUI

> (parte) Nota traduzida do site
Terra.com

"Cadabra" é o nome da série de ficção, que terá 13 capítulos e será produzido em Bogotá. Margarita Rosa de Francisco farão parte do elenco. O jasmine fox li começa na capital colombiana gravações da primeira série de ficção em espanhol, o que torna esta produção.
A série conta com um elenco composto por atores de vários países, entre os quais estão México, Peru, Chile e Colômbia terá 13 episódios de uma hora cada um.

Cadabra reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério envolvente em torno de sua protagonista, Luca um joven de 17 anos que escapou de uma comunidade escura desencadeia uma série de acontecimentos imprevistos.

- Para ler a nota completa (em espanhol) , clique
AQUI

> (parte) Nota traduzida do site
Esmas.com

"Cadabra" começa a filmar com um elenco internacional
Damian Alcazar e Christopher Uckermann liderar o elenco de "Cadabra", uma série de ficção científica Cadabra começa a filmar em Bogotá, na Colômbia, a primeira série dramática original produzido inteiramente na América Latina, que contará com 13 episódios de uma hora, cada.

- Para ler a nota completa (em espanhol)
, clique
AQUI

Créditos: foro CUO en Univision.com

0 comentários:

Postar um comentário