26 de ago. de 2009

Mais informações da série 'Cadabra'


A Fox International Channels e LAPTV começam em Bogotá, na Colômbia, as filmagens de "Cadabra", primeira série dramática original produzido inteiramente na América Latina pela Fox Telecolombia, conteúdo abrangente empresa produtora de ficção Fox Grupo Composto por treze episódios de uma hora Cadabra traz elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério envolvente em torno de seu protagonista, Luca, um jovem de 17 anos que escapou de uma comunidade obscura desencadeia uma série de acontecimentos imprevistos.

Um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas parecem estar focado nele.
Um universo deslumbrante onde o constante sucessão de acontecimentos dão um mágico, até os truques por trás deles são revelados. Qual é o mistério em torno de Luca? A resposta é o motor que dá vida à história e leva a uma série de caracteres para limitar a imaginação.

A estréia de "Cadabra" toda a América Latina é esperada nos
próximos meses em toda a tela do Movie City Pack. "Tempo Final", viveu no primetime votos e superou-se com vários dos mais fortes da série na TV americana, tornando-se a porta de entrada "mental", primeira série de TV americana feito na região para o mercados E.U. e internacionalmente. "Cadabra" é o salto natural de Fox, 100% 'feito in casa ", aumentando os riscos de produção com um elenco e uma trama totalmente inovadora sem precedentes", disse Emiliano Saccone, vice-presidente sênior de conteúdo global da Fox International Channels.
Enquanto "Nós acreditamos que Cadabra é mais um passo em nossa jornada de" locais "conteúdo premium" e demonstrar que não é mais do que talento suficiente na região para produzir conteúdo, ao mais alto nível internacional, uma que gera mais conexões com o público local forte para ser ".

Por sua parte, Edgar Spielmann, LAPTV CEO, comentou: Participar na produção de programação original faz parte da evolução natural da nossa empresa, cujo objetivo é oferecer a melhor experiência de televisão Premium da América Latina. Desde a sua criação Movie City Pack tem apoiou a filmes latino-americanos mostrando talentos locais, participando de festivais de cinema Latino ou filmes gratificante na região. Com "Cadabra", Movie City Pack inicia uma nova fase que inclui produções originais para o público latino-americano exigente.

Mais de 100 talentos de renome em toda a região será parte da chamada grande atuação em "Cadabra" entre os mexicanos que Christopher Uckermann (RBD, Rebelde), Damian Alcazar (As Crônicas de Nárnia), Joaquín Cosio (007: Quantum of Solace), Maya Zapata (La Misma Luna), Diana Garcia (Casi Divas), o peruano Andrea Montenegro (tempo final), eo chileno Gonzalo Vivanco (O último casamento feliz), o colombiano Fabio Rubiano (Tempo Final) Margarita Rosa (Paraiso Travel), Nicolas Rincón (Sin Tetas no hay Paraíso), Manuel José Chávez (No final do espectro), Edgardo Román (End Time), Ana Maria Aguilar e Cesar Mora (Sin Tetas no hay Paraíso) e da Argentina Martin Karpan (El Cuerpo del Deseo), entre outros.

Filmado em alta definição com equipamentos únicos na América Latina, a produção de Cadabra tem uma abordagem de produção cinematográfica que inclui uma exibição notável ao ar livre em locações reais em estúdios jasmine fox li. A série também tem muito da equipe de produção que foi responsável por "Tiempo Final" e "mental".

O endereço dos episódios está a cargo do colombiano Felipe Martínez (Bluff fim dos tempos) e os scripts são o trabalho do argentino Andres Gelos (Valentino da Argentina, Touch the Sky) e Martin Preusch. "Cadabra" é uma produção da Fox International Channels (FIC) e através da Fox Telecolombia LAPTV, conteúdo abrangente produzir ficção empresa, FIC.

Se você quiser, pode ler essa nota em espanhol no Facebook do Fã Clube Vonitas de Chris, clicando AQUI

0 comentários:

Postar um comentário