17 de ago. de 2009

Magia de Criss Angel será a história de 'Cadabra'


Nota divulgada antes de decidirem se
Cadabra seria filme ou série; contudo, somente neste domingo(16), essa nota foi 'descoberta' pelos fãs e postada em seu foro na Univision.

A vida do músico, mágico, ilusionista, escapista, cantor e dublê duplo, Criss Angel vai ser levado para as telas e promete ser do tipo
Mindfreak. Ainda não se tem definido se será uma série para televisão Fox Telecolombia ou uma série para canais fechados em formato de cinema. O protagonista desta adaptação é o cantor mexicano e ex RBD, Christopher Uckermann. A série ou filme é terá o nome de "Cadabra" e os falará dos temas de magia e ilusionismo.

Muito se tem falado sobre este filme do homem que se auto-intitula "
o melhor feiticeiro do mundo." Seus truques surpreendentes em lugares abertos, à vista de todo seu público. Seu interesse em magia nasceu aos 7 anos após uma de suas tias lhe fazer um truque mágico. Logo, então começou a fazer shows infantis e ganhar pelo menos US $ 3.000 por semana.

Desde 2001 seu programa "Mindfreak" revolucionou a forma de ver a magia na televisão.

Andou sobre a água, se dobrou em difíceis posições na frente de muita gente, tem feito atos de escapismo e caminhou sobre e entre os edifícios em diferentes cidades do mundo.

Criss Angel faz parte do elenco do filme
Mandrake, o Mago.

Créditos: foro Christopher Uckermann en Univision.com

0 comentários:

Postar um comentário