2 de ago. de 2009

Amandititita adverte ex-RBD


“Filmar sobre Rockdrigo é arriscado”, adverte ao ex-integrante de RBD, Christopher Uckermann, que produzirá um filme onde se recrearão as últimas horas de vida de Rockdrigo, pai de “La reina de la anarcumbia”. “Se ele vai se arriscar é sob seu próprio risco. Rockdrigo é uma instituição. F** se o vai fazer. (Mas) Para fazer a obra de uma desgraça, para que sair-se bem e com a cabeça erguida, você tem que estar bem seguro, se não, não tente... Não por mim, por mim que seja, fazem todo o tempo coisas de meu papai. Mas (Christopher) está bem novinho, não?”, assinalou.

Há poucos dias,
Uckermann informou que sua incursão no cinema seria através de um filme onde se retratariam as horas prévias e posteriores ao terremoto de 1985 na Cidade do México. A história tomaria vários personagens, entre eles Rockdrigo, que morreu no seu apartamento.

O cantor assinalou que gostaria de convidar a Amandititita para uma canção alusiva, além de outros artistas que de alguma maneira estiveram relacionadas ao tremor. A intérprete de “La muy muy” y “La mataviejitas” responde com ironia quando comentam sobre a idéia do também ator de 22 anos.
“Que fale com minha gravadora e que mande um ofício! Vou falar com meu pai para saber se me da permissão!”
. [...]

Fonte:
DiariodelIstmo.com / ChristopherUckermann.org

By Carla

0 comentários:

Postar um comentário