31 de jul. de 2009

Kuno Becker não sabe quem é Christopher Von Uckermann

Apesar do sucesso e notoriedade que Christopher Von Uckermann ganhou com o grupo RBD, há muitos como Kuno Becker que asseguram não ter nem a mais mínima idéia de quem é.

Em uma recente entrevista
PeopleEnEspanol.com questionou a Becker sobre seu desejo de fazer um filme baseada no terremoto sucedido na Cidade do México em 1985, um projeto muito similar ao do ex-RBD, ante o qual o ator, de 31 anos, se mostrou surpreendido pois não reconheceu o nome de Von Uckermann. "A quem? Não tenho o gosto de conhecê-lo. Quem é?", disse o mexicano sobre o cantor de "Rebelde".

"Não tinha idéia. Este filme vai ser produzido Lemon Films que é uma produtora que tem coisas muito importantes, eu o escrevi e vou atuar. Não estou inteirado de que haja outros projetos nem nada. Dos grandes eventos geralmente se manejam várias histórias".

Apesar de haver dito que não sabe quem é Von Uckermann, o ator do filme Spoken Word se mostrou comprazido ao saber que o ex-RBD, de 22 anos, também esteja montado em um projeto cinematográfico sobre o terremoto no México e o vê como uma forma de dar propaganda a seu filme.
"Gostei muito, que bom. Eu não sabia. Gostei muitissimo de que meu projeto esteja gerando um pouquinho de controvérsia. Estaria bom que o seguissem fazendo para que nos façam propaganda"
, comentou Becker. "Outra coisa que gosto muitissimo é de pessoas, como eles, que estão querendo fazer cinema. Gosto muito e os apoiaremos no que possamos".

Fonte: PeopleEnEspanol.com / ChristopherUckermann.org

By Carla

0 comentários:

Postar um comentário