28 de jun. de 2012

[INFO] Christopher em evento promovido por Mundo Fox

7 DE JULHO, sábado, Christopher será convidado especial no evento "Conexión En Vivo", promovido por Mundo Fox na casa de espetáculos House of Blues. O evento também terá com atração, Natalia Jimenez.




[INFO] Christopher Uckermann trabalha em novo cd

Para quem achou que o segundo álbum solo de Christopher von Uckermann não viria tão cedo, se enganou.  Christopher havia comentado durante a convivência com os fãs no México no início do mês, que estava trabalhando no novo álbum, mas, não foi nada de muito concreto.

Porém, no perfil de Christopher exposto no site de sua agência publicitária, Avatar Management, confirmou que o disco está em processo de produção e está previsto para ser  lançado em outubro deste ano, sob selo independente.
         Von Uckermann is working on his second solo album which will be released in October 2012 on his own label.
Tradução: Von Uckermann está trabalhando em seu segundo álbum solo que será lançado em outubro de 2012 sob seu próprio selo. 

  Vamos aguardar !

[VIDEO] Million Dollar Man - Lyrics Video

Ainda não aprendeu a letra de Million Dollar Man? Pode ficar tranquila que a solução já apareceu!  Confira, clicando na foto abaixo, um lyric video com a letra oficial do mais recente trabalho de Christopher von Uckermann.


22 de jun. de 2012

[INFO] Christopher virá ao Brasil este ano

Os boatos de uma possível vinda do Christopher ao Brasil ainda nesse ano já estão rolando há um tempo. Lembram que chegamos a fazer no nosso twitter, uma pesquisa sobre quem era a favor e quem era contra essa vinda? O "contra" ganhou, tendo o CD como motivo mais citado; A maioria dos fãs quer que ele venha apenas quando lançar o novo cd e, logicamente, tiver novas músicas para apresentar.

Pois bem, os boatos continuaram, Christopher chegou a falar sobre isso em algumas entrevistas, mas nada muito concreto. Sendo assim, nós do Brasucker fomos atrás dessa informação. 

Com a vinda do Christian, estivemos em contato com a equipe da Casa da Música e,  diferente do que aconteceu com muitos (que perguntaram e desconversaram a resposta), uma fonte altamente confiável da CDM foi categórica em dizer que o próximo ex RBD a vir ao Brasil será mesmo Christopher Uckermann. A previsão de vinda é para o mês de setembro. Quais cidades ele vai visitar, locais, preços e todas essas informações, ainda não temos, mas, em pouco tempo já devemos saber. 

Fiquem de olho aqui no site e em nosso twitter @Brasucker e não percam nenhum detalhe!

[VOTAR] KCA México 2012

A votação para a primeira fase do Kids Choice Awards Mexico 2012 acaba HOJE. Não deixe de votar por Christopher Uckermann na categoria "Actor Favorito". Ele está concorrendo como Luca, de Kdabra.

Para votar, clique AQUI

18 de jun. de 2012

[VIDEO] Christopher em entrevistas em NY

Video que mostra Christopher dando entrevistas, tirando fotos com fãs e nos bastidores de sua passagem pelos eventos “50 Mas Bellos da People En Español” e “Fox Hispanic Media Upfront” no mês passado em NY, divulgado por sua agência publicitária dele.

[ÁUDIO+INFO] Entrevista com Christopher Von Uckermann - rádio Sona 89.3




Veja abaixo algumas perguntas respondidas por Christopher durante a entrevista dada à rádio sonar 89,3 no último dia 13:


  • Conte-nos um pouco sobre seu novo álbum?


Conto sim, eu continuo trabalhando e fazendo musicas para este álbum digitalmente, pois é a forma mais fácil de chegar a todas as pessoas. E trabalhando na promoção da série Kdabra, onde eu pude juntar a música e a atuação.


  • Sabemos que agora você está trabalhando de forma independente, tem sido mais fácil assim ou é melhor com uma gravadora?


Agora vou continuar fazendo música para poder me juntar com uma grande gravadora, mas para distribuição é muito importante ter uma boa gravadora que possa levar seu álbum a vários países em forma física, mas no meu caso é bom trabalhar independentemente porque assim posso ter liberdade para criar minhas músicas.


  • Neste CD, todas as músicas serão em inglês?


Não, são aproximadamente 03 temas em inglês e os outros em espanhol.


  • O como foi à resposta do público a Million Dollar Man?


Muito boa, na verdade me surpreendeu, essa música de alguma maneira é uma experiência para mim por que houve uma mudança na minha equipe, e isso faz parte da vida é um processo de estar sempre mudando, principalmente quando se quer crescer. Essa música em compus junto com dois amigos meus, lançamos e o público gostou mundo e compraram digitalmente.


  • Como é a sua convivência com os fãs Mexicanos? Por que eles são muitos.


É muito boa, principalmente com as redes sociais que é muito mais fácil chegar até eles, lá estamos sempre conversando eles me mandam comentários e basicamente eles são parte de todo esse movimento.


  • Quando você vai ao Brasil?


Brasil! Sempre recebi muito carinho das pessoas do Brasil também, e recebi uma proposta para ir em agosto, vamos ver o que acontece!


  • E para quando planeja shows? Seus fãs estão pedindo através de hashtag no twitter uma turnê de Christopher Uckermann, estão todos loucos para que você comece uma nova turnê. Então, você tem planos?

Estamos em negociações com vários países, demorou um pouco por que eu estava muito ocupado com Kdabra então ficou um pouco difícil, mas agora estou terminando com isso posso visitar vários países.



Créditos: UckermannBrasil.com

[FOTOS] Convivência com fãs no México

Na tarde do último dia 14, Christopher esteve em uma convivência com seus fãs mexicanos, promovida pelo fã clube Angelitos Ucker. A idea desse encontro era o Christopher poder agradecer pessoalmente os fãs que compraram Million Dollar Man. Sendo assim, todos os  presentes na convivência compraram o EP.






  

Para ver mais fotos, clique AQUI

[INFO] Resumo da convivência com fãs no México

Na tarde do último dia 14, Christopher esteve em uma convivência com seus fãs mexicanos, promovida pelo fã clube Angelitos Ucker. A idea desse encontro era o Christopher poder agradecer pessoalmente os fãs que compraram Million Dollar Man. Sendo assim, todos os  presentes na convivência compraram o EP.

Veja abaixo algumas curiosidades sobre a convivência:

• Christopher disse que a 3a temporada de Kdabra é a melhor, e até chegou a fazer beatbox!

• Christopher atÉ falou de política, e deu sua opinião em relaçao a presidencia mexicana!

• Os fãs mexicanos garantiram: a convivencia foi super divertida e o Uck foi um fofo com todos!


• "Se não entenderem minha letra, eu escrevi "Christopher von Ucker". é que minha letra é muito feia!".


• "Durmo às 6h da manhã e acordo às 14h da tarde!"

• "Me ofereceram participações em filmes duas vezes, mas não me chamou muito a atenção."

• "Se pudesse não votaria em ninguém" - disse sobre as eleições a presidência mexicana - " - Melhor seria se votassemos em você" - disse uma fã. Christopher ri. - "Eu como político, morro de fome".

• Tive um 'tic' e comecei a levantar o braço. O Frans ficou me olhando e eu disse que estava sem sinal do celular.

• "Porque suas musicas não falam muito de amor?" "Ótima pergunta: Porque como no RBD tudo era sobre amor,quis ir a outro extremo".

• "Uma vez fui com um amigo ao estúdio e me perguntaram se eu iria fazer a dublagem, pois tinha a voz grave"

• "O que sente falta do México?" "O trânsito e a fumaça"

• "Uma foto, Christopher?" "Sim, claro" - então ele se abaixa pra ficara a altura da fã, e faz cara de bebê *---*

• "Eu quero uma foto de beijo" "Eu quero uma foto de beijo" - Christopher a imitou em seguida. HAHAHA

• Mostram-lhe uma foto onde ele está com boneco " Nunca entendi porque tirei essa foto apontando pro boneco o.o"

• "Queremos saber que o Christopher faz em sua vida em LA" "Não quer saber de tudo..." -malicioso.

• "Tá namorando?" "Não, estou solteiro!" *todasgritam

• Tinha que fazer cenas sérias em Kdabra e não conseguia. O Damian ficava rindo o tempo todo.

• As fãs estavam tirando foto onde o Uck lhes dava um beijo na bochecha. "Hey, eu também quero um beijo Christopher", uma das fãs disse. - "OK" foi em direção a boca dela e começou a rir.

• Uma fã aparece cm uma camiseta para ser autografada "O que foi que você tirou", brincou se referindo a roupa.

• Fã diz: "Eu não fui trabalhar". Outra fã diz: "Eu não fui pra escola". Christopher: "Eu também não fui trabalhar" Awnnnnnnn

• "Olá. Antes de tudo, alguém aqui tem 25 anos?" hahahaha

• Uck recebe um presente de uma fã, agradece e entrega ao manager "Mas não vai roubar, que é meu!"

• "Autografa aqui? É que não estou preprada e minha primeira vez..." CHRISTOPHER: "O que, é virgem?"

• "Se não estivesse nesse meio? Seria psicologo!"

• *Vendo foto quando era criança "Nossa, como eu mudei!" hahahaha


Créditos: @CmmCVU

11 de jun. de 2012

[FOTOS] Christopher com Roman e Dan





[VÍDEO] 9º episódio de Kdabra 2 – Preview


Guido continua com sua violência, assassinando aqueles que até pouco tempo eram os seus mais fiéis seguidores. Luca sabe que o momento de enfrentá-lo está próximo. Mas um grupo armado adianta tudo e Guido desencadeia um massacre de proporções trágicas.  





 Este é o penúltimo episódio da temporada e vai ao ar na próxima quarta-feira(13), às 19h, na tela da Fox.