30 de out. de 2011

[INFO] Faltam poucas horas para o twitcam com o Christopher!

O horário marcado para início de chat - 17h, pelo horário de brasileiro de verão - está se aproximando, fique ligado no twitter do Christopher desde já, para não perder nenhum segundo desse chat tão esperado.



Christopher falará direto de Bogotá (Colômbia),  onde está morando por uns meses por conta das gravações de Kdabra3. Na hora marcada para começar, o link do video será postado pelo próprio,em seu twitter.

Christopher deve contar sobre as gravações da terceira temporada de Kdabra, os projetos no cinema, as missões do street team, além de mandar saludos para aqueles fãs que tiverem sorte.

OBS: Não flodem o chat com pedidos de beijos e  saludos. Querem pedir beijo? Peçam, não há problema nenhum nisso, mas façam uma pergunta, acredito que todos estão interessados em saber como andam os projetos dele, as parcerias que ele está buscando, então aproveitem essa chance para falar sobre essas questões e pedir novidades com relação a isso.

25 de out. de 2011

[FOTO] Christopher na Colômbia

22 de out. de 2011

[Tweet+Foto] @ChristopherUck

Neeeerd. Birthday

20 de out. de 2011

[NOTA] Christopher Uckermann chega aos 25 anos entre gravações de “Kdabra”


O cantor e ator protagonizará também a terceira temporada da série.


O ator e cantor Christopher Uckermann, que protagoniza a série “Kdabra”, na qual da a vida a “Luca”, comemorará nessa sexta seu aniversário de número 25 em meio das gravações da terceira temporada da série.

A nova temporada deve sair em 2012 e que contará com os atores mexicanos Joaquín Cosío, Damián Alcázar e Maya Zapata.

“Kdabra” estreiou em 12 de novembro de 2009, em que o suspense gira em torno do jovem protagonista, o que desencadeia vários “imprevistos”, um mundo de fenômenos inexplicáveis e as possíveis respostas estão em volta.

O ex integrante do grupo RBD, cujo nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann, iniciou sua carreira como ator com a novela “El diario de Daniela” (1999), em seguida “Amigos X siempre”, “Aventuras en el tiempo”, “Amy, la niña de la mochila azul” e “Rebelde”.

Nasceu na Cidade do México em 21 de outubro de 1986. É filho de pai mexicano e mãe sueca; desde os dois anos de idade começou a aparecer em comerciais de TV.

No ano 2000 participou em “Amigos por siempre”, novela na qual participou com Belinda. Um ano depois atuou novamente com ela em “Aventuras en el tiempo”, aonde os dois começaram a namorar.

Em 2004 teve papel na novela “Rebelde”, a mais importante de sua carreira. Interpretou “Diego Bustamante”, um estudante de colégio particular de prestígio.

No grupo RBD, que foi criado dentro da novela, Christopher é o membro mais novo, por isso é conhecido como “El bebé” entre os integrantes, com quem tem uma relação profunda e os considera como de sua família.

Como integrante desse grupo gravou vários CDs, tais como ”Rebelde” (2004), “Tour generación RBD” (2005), “Nuestro amor” (2005), “Live in Hollywood” (2006), “Celestial” (2006), “Rebels” (2006), primeira produção em inglês e os DVDs “Live in Río” (2007) e “Live in Madrid” (2007).

Do anterior se destacam músicas como ”Rebelde”, “Sólo quédate en silencio”, “Sálvame”, “Un poco de tu amor”, “Este corazón”, “No pares” e “Celestial”, entre outros que estão no gosto do público.

Estima-se que as vendas da banda chegaram aos 10 milhões de cópias de discos ao redor do mundo, em países como México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos e Chile, entre outros.

Em 2005 Uckermann fundou uma empresa de joalheria, a mesma que é responsável pela distribuição dos acessórios que usavam os integrantes de “Rebelde”.

O grupo iniciou uma tour de shows logo que terminaram as gravações da série “RBD: La Familia” em 2007, depois gravaram o disco “Empezar Desde Cero”, que inclui a canção “Sueles Volver”, cantada por ele.

No início de 2008, os integrantes do RBD, Christian Chávez e Christopher Uckermann, disseram que o ritmo de trabalho do grupo era extremamente forte, pois em todos os momentos estavam ocupados, por isso não se imaginavam sem nada pra fazer e sempre buscavam novos projetos.

Em 2009 foi escolhido para protagonizar a série “Kdabra”, com o papel de “Luca”. A produção, que tem como tema a ilusão e a magia, é estrelado por atores mexicanos, colombianos, peruanos, chilenos e argentinos.

Em 2010 continuou sua carreira musical, publicando seu primeiro CD solo “Somos”, do qual estão os singles “Vivir soñando”, “Sinfonía”, e no início desse ano foi “Apaga la máquina”.

Fonte: SPD Noticias
Tradução e Adaptação: Site RBDNews

19 de out. de 2011

POST ESPECIAL - Esclarecimentos sobre Brasucker.com

Como já havíamos contado via twitter, estamos com vários problemas com relação ao site e o mais importante deles, exatamente no endereço, o domínio brasucker.com já é nosso mas não estamos conseguindo colocá-lo. Estamos tentando resolver, porém o tempo está passando e não queremos deixá-los na mão, pois sabemos que muitos tinham o nosso blog como principal fonte de notícias do Christopher, sendo assim, colocamos a página de volta ao ar, com o endereço antigo, porém, totalmente diferente, (mais ainda não concluído) e aos poucos vamos resolvendo esses problemas técnicos.

Poderíamos esperar para colocar a página no ar 100% pronta, mas não sabemos quando isso vai acontecer (não dominamos essa área, o que torna tudo mais difícil) então vamos voltar com a página ainda incompleta para que vocês não percam nenhuma informação.

OBS1: Alguns links não estão funcionando exatamente por esse problema com o endereço.
OBS2: Aos nossos parceiros, peço que aguardem um pouco mais que, aos poucos, vamos colocando todos lá

Esperamos que entendam e pedimos desculpas pelo transtorno.
Att, equipe Brasucker.

[INFO] Iniciadas as gravações de Kdabra3



No último dia 10, foram inciadas as gravações da 3ª temporada da série de grande sucesso na América Latina, Kdabra. Seguindo a linha desde a primeira temporada com Christopher Uckermann, Dámian Alcázar e Joaquin Cosío encabeçando o elenco, a terceira parte desta história contará com a chegada de novos personagens, não apenas diante das telas, como por trás delas. 
As filmagens continuam sob a direção de Felipe Martínez, porém, com o auxílio de Riccardo Gabrielli R, quem dirigiu séries como: Tiempo Final  e El Capo.
Kdabra3, assim como Kdabra2, terá apenas 10 episódios.
Diana Garcia, que interpretava Ximena, é uma das personagens que não aparecerão nesta temporada. Maya Zapata (Jazmín) iniciou suas gravações apenas essa semana e Joaquín Cosío ainda irá à Colômbia para gravar.
O constante período de chuvas em Bogotá tem dificultado as gravações de Kdabra3 que, até o momento tem feito a maioria de suas tomadas em externas. Contudo, ambos diretores afirmam que as gravações estão correndo e o resultado será algo jamais visto e que muitos ficarão com a boca aberta.

Para todas as informações sobre a série, sigam @todofadekdabra

[PROMOÇÃO] Concorra a um dvd do BMI Summer Nights


Como parte da comemoração do aniversário de Christopher Uckermann, o BrasUCKER realiza a 2ª promoção do Mês Uckermanniaco e o prêmio da vez é um dvd do show realizado no BMI Summer Nights, que aconteceu no dia 26/06/2011.
Para concorrer é super simples:
- Siga @BrasUCKER
- Crie uma frase com @christopheruck @BrasUCKER e #MesUckermanniaco.
A frase mais criativa, ganha o dvd!
O resultado sai na sexta-feira, dia 21.

OBS: O dvd é composto pelo show completo (videos baixados da internet, em boa qualidade) e extras. A capa é personalizada, exclusiva e feita pela equipe Brasucker.

BOA SORTE A TODOS!

10 de out. de 2011

[INFO] Possível vinda do Christopher em Janeiro

Festa de reveillón cancelada, mas quem achou que ficaria muito tempo sem ter Christopher Uckermann em solo brasileiro pode ter uma surpresa, Christopher deseja voltar logo no primeiro mês do próximo ano para uma 2ª parte da "Somos Tour Brasil"e pretende passar por cidades onde não esteve em agosto deste ano.
 A informação veio por um tweet do próprio Christopher:

Não há nada confirmado, datas, cidades, locais, tampouco os preços. Particularmente acho difícil que ele venha em janeiro mesmo, por conta da atenção da Casa da Música  estar voltada para o evento de reveillón com o Christian mas vamos esperar mais informações.

[INFO] Reveillón com Christopher Uckermann CANCELADO

Alívio para uns, tristeza para outros, mas o reveillón com Christopher foi oficialmente cancelado. A festa de reveillón promovida pela Casa da Música vai acontecer, porém, Christian Chávez será o artista que virá passar a noite da virada do ano com os fãs brasileiros. A confirmação de tal informação veio por uma pequena nota postada pela própria Casa da Música.


Depois de muitas e muitas negociações e algumas diferenças quanto a agenda. Em comum acordo com a T6H, Casa da Música e o próprio artista… tivemos que reformular nossa festa de reveillon especial e ninguem melhor que do o Christian Chavez pra fazer esse grande evento!!! Portanto o será o REVEILLON LIBERTAD 2012!!!! Pra deixar 2011 para trás e começar EM GRANDE ESTILO!!! E com participação especial da banda Smelters + Djs!