31 de mar. de 2011

[NOTA] Uckermann traz sua voz para L.A


Faz duas semanas, que o jovem artista mexicano Christopher Von Uckermann está dando voltas por Los Angeles. Como disse em entrevista à "Hoy" esta tarde, tem se reunido com produtores musicais para definir de que maneira pode contribuir com o trabalho de outros artistas.

"É principalmente na composição, eu gosto de capturar e compartilhar minhas ideias", disse o ex-RBD.

Mas também anda por esses lados, por conta da apresentação partes que fará neste sábado no show de primavera de Huntington Park. Lá cantará quatro canções de seu último álbum "Somos", lançado no ano passado, que incluem seus dois singles "Sinfonia" e "Apaga la maquina."

Também fará um show privado no The King King em Hollywood, na terça-feira 05 de abril.

Música à parte, Uckermann disse que nos últimos meses esteve ocupado na Colômbia filmando a segunda temporada da série Kdabra.

"Há menos de um mês eu me despedi de Bogotá. Foi tudo muito bom", disse ele de sua experiência na série, que terá 10 episódios.

Ele disse que não quer gastar tempo em telenovelas, que essa fase já passou, mas que atrai muito a idéia de fazer filmes, especialmente roteiros dramáticos.

"Eu adoraria fazer um drama no cinema e poder colocar minhas músicas", disse ele.

Fonte: Vivelo Hoy
Tradução: Only Uckermann

[VIDEO] Twitcam com Christopher

Em mais um twitcan, Christopher - que está em Los Angeles - nos contou o que tem feito quanto à divulgação do CD, disse que ainda não sabe datas exatas de quando SOMOS chegará em outros países, nem quando começará a turnê. Como sempre, foi muito simpático, mandou muito beijos, abraços e saludos. Respondeu algumas perguntas de fãs e contou também, algumas ideias que está tendo para o clipe de Apaga La Maquina - que poderá ser gravado em Los Angeles ou na Argentina.

[FOTOS] Christopher em entrevistas

Hoje foi mais um dia de promoções e entrevistas para Christopher Uckermann, que atualmente divulga seu segundo single 'Apaga la Maquina', veja abaixo algumas fotos tiradas hoje.




[VIDEO+FOTOS] Christopher em ShowBiz de CNN en Español



 Créditos:  / @AzulPR

[INFO] Adiada a estreia de Kdabra2

A estreia da segunda temporada de Kdabra, que estava marcada para a próxima segunda-feira (dia 4 de abril) foi adiada para a metade do ano - por volta de junho e julho.
O motivo? Parece que querem fazer um grande de trabalho de pós-produção (divulgação) para a série, o que requer mais tempo.

Quem nos deu a informação foi o gerente de comunicações e RP do Moviecity, Marcelo Boccia. Veja abaixo o tweet com a informação:
  • El estreno de #kdabra2 sera para mediados de año Queremos que se vea SUPER con toda la pos produccion que se merece
Agora é esperar pela divulgação da nova data de estreia e controlar a ansiedade de ver a segunda temporada de Kdabra que promete ser impressionante.

[INFO] Twitcam com o Christopher HOJE!

Isso mesmo, depois de tanto tempo e de tantos pedidos, Christopher fará mais um twitcam - que será HOJE, às 4pm (horário de Los Angeles).

A Azul PR (produtora responsável pela divulgaço do Christopher nos Estados Unidos) perguntou se queríamos o twitcam e nos deu uma previsão de horário. Veja nos tweets abaixo:
  • Hacemos twitcam con @christopheruck manana? Les parece?
  • El twitcam Seria (tentativamente) a las 4pm hora LA ya que estaremos en entrevistas.
Obs: O horário de Los Angeles é 5 horas a menos do que aqui, PORÉM, Los Angeles está com horário de verão - o que diminui a diferença para 4 horas - ou seja, aqui no Brasil (pelo horário de Brasília) o chat é por volta de 20h.
Para os que tem dúvida, podem conferir neste site, o horário exato de Los Angeles.

28 de mar. de 2011

[VIDEOS] Christopher te convida ao Mendoza Film Festival

Espanhol | Inglês

[INFO] Possível vinda do Christopher ao Brasil em maio

Muito se tem comentado sobre a volta do Christopher ao Brasil, assim como o lançamento de Somos em território nacional (que a princípio seria em fevereiro). Ao que parece o disco será lançado somente na época em que ele estiver aqui para divulgá-lo, então, quando é que ele vem?

Já falaram março, abril, maio, junho e afins mas até agora nada foi confirmado. A última informação que temos é que Guillermo Rosas (que está no Brasil com Anahí e Christian) disse para alguns fãs que o Christopher voltará a pisar em terras brasileiras em maio, mas não foi nada tão concreto assim.

Vamos esperar maiores informações e trabalhar muito na divulgação dele aqui. Você também pode ajudar diariamente, dando rt nos nossos twitters de mutirão @uckernatv @uckernaradio @uckernarevista

27 de mar. de 2011

[FOTOS] Atuais

Postadas por @marianzapico

25 de mar. de 2011

[INFO] Christopher voltará a Los Angeles para promocionar novo single

Depois de um tempo no México, Christopher voltará para Los Angeles afim de seguir promocionando seu segundo single Apaga La Maquina.

No próximo dia 31 (quinta-feira), ele estará no CNN En Español Showbiz e, na terça-feira da próxima semana (5 de abril) fará um showcase (pocket show) em Hollywood, do qual ainda não temos maiores informações.

Créditos: @AzulPR / @CvUckermann_USA (Twitter)

23 de mar. de 2011

Premios Juventud - Indicações abertas!


Uma das premiações mais conceituadas da América Latina, já está aberta para indicações em suas mais de 20 categorias. As indicações vão até o dia 11 de abril e em maio saberemos os finalistas que poderão ser votados a partir do dia 12/05. Chegou a nossa vez de trabalhar e indicar o Christopher em todas as categorias possíveis, para que ele fique entre os finalistas e concorra ao prêmio. O evento vai ao ar no dia 21 de julho na tela da Univision. Veja abaixo, como e onde votar: 


Categorias

  • MÚSICA
¡Qué rico que se mueve! - Christopher von Uckermann
Voz del momento - Christopher von Uckermann
La más pegajosa - Christopher von Uckermann - Sinfonía.
Lo Toco Todo - Somos - Christopher von Uckermann
Mi Video Favorito - Christopher von Uckermann - Sinfonía.
Canción Corta-venas - Christopher von Uckermann - Apaga La Maquina.
Mi Artista Pop - Christopher von Uckermann
Mi Ringtone Favorito - Apaga La Maquina - Christopher von Uckermann
  • CULTURA POP
Christopher von Uckermann - @christopheruck.


COMO INDICAR?

Para começar crie uma conta na Univision

Faça o login e indique nas categorias citadas acima.

Para que possamos atingir nosso objetivo, começaremos logo a indicar com o máximo de animação.
Quem tiver twitters de projetos, fã clubes ou twitters de divulgação, divulgue o máximo que puder. Quem tiver conta do ano passado inativas, recupere-as o mais rápido possível.


ONDE INDICAR?

Pelo do site da Univision

Dilvulgue a indicação, peça para seus amigos se cadastrarem no site, ou faça mais contas, seja o que for, mas faça! Vamos mostrar a força uckermaniaca e colocá-lo entre os finalistas.


22 de mar. de 2011

[VIDEOS] Christopher no programa "Lanzate"

  • Cantando Sinfonia
  • Cantando Apaga La Maquina

Créditos: Angelitos de Ucker USA

[NOTA] Terá 10 episódios a 2ª temporada de Kdabra


A série de televisão "Kdabra" terminou de filmar sua segunda temporada, composta por 10 capítulos e promete uma combinação de elementos sobrenaturais com a realidade em suas cenas.

"O grande desafio para a segunda temporada foi encontrar alternativas que nos permitam superar em originalidade, mistério e surpresa a primeira temporada", disse Jorge Stamadianos, vice-presidente da Fox Latin American Channels.

"Depois de completar as filmagens desta nova aventura, posso dizer com orgulho que esta meta foi superada", disse ele.

Edgar Spielmann, presidente da Moviecity , assinalou que a realização dos novos capítulos juntou novamente um bom grupo de atores e técnicos.

"Visitar o conjunto e ver a camaradagem e boa energia presente, nos dá a confiança de saber que o produto final será ainda mais impactante e bem-sucedido do que a primeira temporada."

"Estamos ansiosos para lançar a série, no entanto estamos conscientes de que estamos diante de um grande trabalho de pós-produção, pois esta nova temporada apresenta novos desafios a nível de efeitos e estético", disse o executivo.

"Nós completamos a nova temporada e nos encontramos com um grande produto que deixa enormes satisfações a nível pessoal e profissional, tendo em conta as características e os altos padrões exigidos na filmagem, em matéria de produção e conteúdo", disse Samuel Duque, vice-presidente de Produção e Operações Fox Telecolombia.

"Kdabra" reúne um elenco liderado por Christopher Von Uckermann, além de Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, Fabio Rubiano, Andrea Martin Karpan e Montenegro.

Além disso, Isabel Burr mexicana, o argentino Marcelo dos Santos e belga Didier Van Der Hove aderiram à nova fase.

Baseado em uma idéia original do argentino Andres Gelos "Valentino el argentino" e "Dromo", a direção está no comando do colombiano Felipe Martinez, "Bluff" e "Tempo Final", enquanto os roteiros são de Gélos e Martin Preuschen.

Tradução: Only Uckermann

21 de mar. de 2011

[VIDEO] "Lanzate" com Christopher Uckermann vai ao ar amanhã

O programa "Lanzate" gravado com Christopher Uckermann na semana passada, vai ao ar amanhã. Veja abaixo o comercial.

[NOTA] Saiba o que andam fazendo os atores da versão mexicana 'Rebelde'

Nota extraída do site Yahoo Brasil.

A versão brasileira de "Rebelde" estreia nesta segunda-feira, 21 de março, na Rede Record, mas quem é fã sabe bem que esta história começou há tempos.
A versão brasileira de "Rebelde" estreia nesta segunda-feira, 21 de março, na Rede Record, mas quem é fã sabe bem que esta história começou há tempos. A primeira versão da novela teen, "Rebelde Way", é argentina, mas foi a mexicana que fez uma legião de fãs. Cerca de dois anos, três temporadas e muitas turnês do grupo RBD levaram Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann a ficarem conhecidos ao redor do mundo. Hoje, os integrantes continuam a mil! Saiba o que os "antigos rebeldes" andam fazendo.

CHRISTOPHER UCKERMANN (Diego) - Era o mais popular do colégio e, com o fim do RBD, o rapaz, que é filho de mãe sueca e pai mexicano, continua investindo no entretenimento. Ele é ator, cantor, compositor, músico, empresário e skatista nas horas vagas. Ufa! Em 2009, ele fechou contrato com a FOX , para protagonizar a série "Kdabra" e compôs a música tema do seriado, "Vivir Soñando", em parceria com Gil Cerezo. No mesmo ano, foi eleito um dos 50 mais bonitos do mundo pela "People En Español". A segunda temporada da série estreia na América Latina no próximo dia 24 de abril. No Brasil, o canal FOX ainda não tem previsão para a exibição temporada. Atualmente, ele divulga seu CD, "Somos", que foi lançado em novembro de 2010.

Só colocamos aqui, a parte da nota que fala sobre o Christopher, para conferir o que dizem a respeito dos outros ex RBD's basta clicar no link no início do post.

[INFO] Projeto Brasucker - Participe dos mutirões!

Atenção uckermaniacos!

Todos sabem que o novo single do @ChristopherUck é "Apaga La Maquina" e que, possivelmente, ele virá ao Brasil AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE deste ano para divulgar Somos e Kdabra2.

Pois bem, nós do Projeto Brasucker já estamos trabalhando há tempos na divulgação, tanto em revistas, como em programas de tv, rádios e mais.

A questão é a seguinte: precisamos da ajuda de vocês, mas não para darem RT em apenas alguns pedidos e, sim, em TODOS os pedidos e DIARIAMENTE.

A partir de AMANHÃ, nossos mutirões - que estão com pedidos novos - passarão a ser diários e para ajudar você só precisa dar RT ou copiar, colar e mandar os pedidos que fazemos pelos twitters @uckernatv @uckernaradio @uckernarevista e as mensagens pedidas aqui no twitter do @onlyu_brasucker.

Além disso, é SUPER importante, divulgar as listas da comunidade da Casa da Música para trazer Somos World Tour ao Brasil.

Sabemos que a data da vinda dele ainda não foi divulgada, mas já estamos trabalhando nisso. Estamos com algumas ideias, produzindo algumas coisas, fazendo alguns contatos e qualquer novidade passaremos para vocês, PORÉM, precisamos também que vocês nos ajudem a colocar o Christopher em todas as paradas, em todas as revistas e na maior quantidade de programas de tv possíveis na sua próxima visita ao Brasil.

Nós queremos ajudar o nosso ídolo a estar no lugar que merece,
E VOCÊ ?

Contamos com a sua ajuda!

Qualquer ideia que quiser dividir ou se quiser ajuda para alguma coisa relacionada ao Chistopher, pode contar conosco!

                SOMOS Projeto Brasucker,
trabalhando sempre por @christopheruck e seus fãs :)

20 de mar. de 2011

[RUMOR] Christopher pode estar no Alaska

Na noite de ontem os twitters do Christopher e do Tiago D’Errico, seu baixista, chamaram a atenção com algumas twittadas que dão a entender que os dois estariam agora nas terras geladas do Alaska. Após algumas horas do Christopher comentar sobre uma “grande lua” que o iluminava e que em breve teremos surpresas, o Tiago comentou sobre a emoção de ver “a maior lua cheia dos últimos 20 anos no Alaska”. Será que os dois estão por lá? E será que terá alguma coisa a ver com o clipe de Apaga la Maquina? Ou somente pura coincidência? Bom, o lance é esperar para ver! Confiram abaixo os twits dos dois:

christopheruck Gran luna, iluminanos
Grande Lua, nos ilumine

christopheruck Proximamente sorpresa
Em breve, surpresas

tiagoderrico A maior lua cheia dos últimos 20 anos no Alaska. -7 graus lá fora! Em cima da montanha vendo esse espetáculo. Podia morrer amanha! Lindo!

Créditos: UckermannBrasil

[VIDEO] Um dia com Christopher Uckermann - Nota Musical

16 de mar. de 2011

[FOTOS] Photoshoot ''Para Todos''

[FOTOS] Carnaval, Mérida (08.03)


[FOTOS] Gravações do programa 'Lanzate'



[NOTA] Christopher Uckermann: “Não julgarei Belinda”

O ex-RBD assegura que sempre será amigo da cantora

Christopher Uckerman (24 anos) deseja-lhe muita felicidade a sua ex-namorada Belinda depois de revelada a notícia que o amor ressurgiu entre ela e Giovani Dos Santos (ambos de 21 anos) após mais de 10 anos de estar separados.

“Meu relacionamento com Belinda foi bom, sigo sendo seu amigo, sempre fomos bons amigos e sei que está indo tudo bem com ela. Ela é uma menina bem portada, que bom que voltaram. Na imprensa se fala muita coisa e alguns tendem a julgar, mas eu não sou nada nem ninguém para a julgar, lhe desejo muita felicidade e bênção”, disse o cantor

O cantor se encontra promocionando seu mais recente disco junto a Paty Cantú quem ambos ofereceram em Monterrey um showcase organizado por uma estação de rádio chamado o FMTU Live que se realiza a cada dois meses e conta com grandes figuras da música.

“É como começar do zero, estou começando a cantar em locais pequenos. O disco demorei ano e meio em produzí-lo. Meu processo foi mais lento que o de meus parceiros ex-RBD, mas gosto desta maneira. Monterrey é um mercado que me interessa”.

Sobre um possível reencontro com seus ex-parceiros em uma novela ou projeto musical, Christopher disse:

“Não aceitaria voltar a fazer telenovela, já tive minha etapa, eu quero me dedicar 100% à música. É uma realidade que até certo ponto alguns têm vontade de seguir e outros não, eu acho que a final de contas é uma decisão que se tomou como grupo. Se existisse um reencontro não acho que participaria, porque para mim foi um projeto que tinha princípio e fim. Sou uma pessoa sincera e só quero viver o presente. O passado, no passado”.

Fonte: TV Notas
Tradução: Uckermann Brasil

[FOTO] Christopher e Guillermo

@GuillermoRosas Brindando en LA! Con un te que calma la mente! con @christopheruck #ApagaLaMaquina

8 de mar. de 2011

[Tweet + Foto] @ChristopherUck

Feliz dia bellezas!

6 de mar. de 2011

[VIDEO] Christopher no Border Fest

Christopher cantando Sinfonia no Border Fest em Mc Allen na última sexta-feira, dia 04.
Créditos:

[INFO] Kdabra2 já tem data de estreia

A espera tão ansiosa pela 2ª temporada de Kdabra está prestes a terminar. A DirecTv levará ao ar, o 1° dos 10 episódios no dia 23/03. A informação foi dada através do twitter @tvmediablog com a seguinte mensagem:
  • Para los fans de #Kdabra el "pre-estreno" de la 2da temporada será el Dom. 27 de Marzo a las 8PM en OnDIRECTV. Estreno en MC para el 03/04.
Para os fãs de Kdabra, a pré estreia da 2ª temporada será no domingo 27 de março às 8pm em Directv. A estreia pelo Movie City está marcada para o dia 03/04

A estreia pelo Movie City está marcada para o dia 03 de abril e, ainda não sabemos se terá transmissão pela internet.

A data de estreia em telas brasileiras também não foi divulgada, vamos aguardar maiores informações.

Dependendo da agenda do Christopher e de sua vontade também, é possível que ele faça um twitcam no dia da estreia - como aconteceu com a 1ª temporada - mas isso NÃO está confirmado.

5 de mar. de 2011

[FOTOS] Atuais/Variadas

Créditos: Labibe (via orkut, comunidade CVU)

[SCAN] Revista 'People en Español'

Alinhar à esquerdaCréditos: @EmpireOfUck

[FOTOS] Christopher no Border Fest

Veja abaixo, fotos do Christopher ontem em Mc Allen para sua apresentação no Border Fest 2011.
Créditos: @Porsiempre_RBD

[INFO + NOTA] SBT pode reprisar 'Rebelde'

Que a Record está produzindo um remake da nossa querida novela mexicana Rebelde, isso todos já sabiam, a surpresa é que parece que o SBT - em clara intenção de disputar a audiência e a atenção do público fiel dos 'rebeldes' - exibirá outra vez a versão mexicana da novela.

A versão brasileira vai ao ar a partir do dia 21 deste mês pele rede Record e a mexicana, ainda sem data marcada mas já com teaser produzido pela emissora da qual foi exibida pela primeira vez e estréia prevista também para este mês. No entanto nada foi confirmado quanto à reapresentação da novela pelo SBT.

Veja abaixo uma nota extraída do blog "Últimas da tv" falando sobre o assunto e, também, a chamada de Rebelde no SBT.
Na noite desta sexta-feira, uma bomba estourou na Rede Record. O motivo: SBT começou a divulgar a volta da novela mexicana “Rebelde”.
Rebelde que irá ser reprisado na emissora do “homem do baú” no mês de Março, ou seja, irá bater de frente com o remake da mesma, só que na emissora da Barra Funda e da novela “Morde e Assopra”, nova novela da Globo.
Vale lembrar que a exibição de “Rebelde” garantiu bons índices ao canal do homem do baú. A versão original fez sucesso em todo o mundo.
Com a volta de Rebelde, o SBT pega todos de surpresa e principalmente a Rede Record que está produzindo o remake desta que irá ao ar no dia 21 deste mês.
Esta informação ainda não foi confirmada pela assessoria de impresa do SBT. Será boato ou um grande acerto da filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti?
"O teaser "Rebelde": foi gerado, por engano, junto a outras chamadas na madrugada de 5a p/ 6a. Não foi exibido! Nossa rede já foi informada." diz Murilo Fraga, diretor de programação do SBT.

Em meio a toda essa confusão, a voz do público - ao qual as emissoras querem agradar - ou, pelo menos, a maior parte dele, parece estar contra os rebeldes brasileiros e hoje, subiram no twitter a tag RebeldeSBT em apoio à volta da novela na tela da emissora de Silvio Santos (que NÃO está confirmada) e desprezo aos novos rebeldes que serão conhecidos no dia 21 de março, deixando o assunto como um dos mais comentados no mundo.

Veja abaixo o comercial de Rebelde Brasil e conheça também Arthur Aguiar, quem interpretará Diego na versão nacional.

Nos resta esperar os próximos capítulos desta história...

[VIDEO] Christopher no Border Fest - Mc Allen

Christopher minutos antes de subir ao palco do Border Fest em Mc Allen, no qual se apresentou na noite desta sexta-feira (4).