28 de fev. de 2011

[FOTOS] La Caravana Hits FM 90.1 em Reynosa, México

Clique aqui para conferir as demais.

[INFO] Agenda do Christopher

Veja abaixo os eventos em que o Christopher estará na primeira semana de março:

  • Quinta-feira (dia 3) - Exa Party Gala, Querétaro (México)

  • Sexta-feira (dia 4) - Borderfest , McAllen (TX)

  • Terça-feira (dia 8) - Carnaval - Mérida (México)

27 de fev. de 2011

[FOTOS] Christopher com a Radio Éden

Clique aqui para ver as demais.

[ÁUDIO] Christopher em "La Caravana Hits"

  • Parte 1
  • Parte 2

Créditos: ChrisUckermannNews (via youtube)

[ÁUDIO] Entrevista para FMTU Live - Monterrey


Créditos: ChrisUckermannNews (via youtube)

[VIDEOS] Christopher em FMTULive

  • Vivir Soñando e Hacia El Sol

  • Inalcanzable

Créditos: ClaaudyaPadillaa | andrearichards (via youtube)

26 de fev. de 2011

[NOTA+FOTO] Christopher Uckermann e Paty Cantú - FM TU, Monterrey

Nota extraída do site UvmLynx

O dia muito esperado por muitos chegou. Paty Cantú e Christopher Von Uckermann se apresentaram nas instalações da UVM Cumbres para cerca de 500 pessoas interpretando suas melhores canções, graças ao evento organizado pela FM TU. Foi em 25 de fevereiro, quando não importavam as horas de espera sob o sol de Monterrey, para ver estes dois artistas cantando ao vivo e em um concerto intimista onde quase nada os separava de seus fãs.

Primeiro no palco à beira das oito da noite, foi Von Uckermann que cantou "Sinfonia", seu single atual e o mais coroado dentre as quatro canções. Em seguida, deu lugar a Paty Cantú, que com oito canções fez cantar, gritar e até mesmo dançar o público emocionado ao vê-la tão de perto. Finalmente, ela se despediu com "Clavo que saca otro clavo" e agradeceu a todos por estarem presentes neste concerto.

Clique AQUI para conferir as fotos.

Tradução: Only Uckermann

22 de fev. de 2011

[MUTIRÃO] Christopher Uckermann no Brasil pela Casa da Música

Copie a mensagem abaixo e envie (via twitter) quantas vezes quiser:

@GuillermoRosas @RichardBullToro queremos Somos World Tour @Christopheruck con @casamusica

[VIDEO] Entrevista com Christopher - X3

Créditos:

[INFO] Agenda do Christopher

Christopher desembarcou no México hoje (21/02) e já tem bastante trabalho pela frente, veja abaixo o roteiro dele para os próximos dias:

A caravana Hits (fm 90.1) chega pela primeira vez a Reynosa, Matamoros McAllen e Brownsville e apresentará dois cantores e galãs da televisão: Christopher Uckermann e Rodrigo Arizpe em sessões de autógrafos e showcase.
  • Quarta-feira, 23 de fevereiro
5pm: Showcase y sessão de autógrafos na "Universidad del Valle de Mexico", UVM Campus Reynosa

9pm: Showcase no "KAÍ Night Club", Mcallen (100 South 17th Street, Downtown)
  • Quinta-feira, 24 de fevereiro
1pm: almoço e convivência no "El Barquito Restaurant", McAllen

4pm: sessão de autógrafos em Rio Grande Premium Outlets, Mercedes

9pm: Showcase no "Club ILSUS", Brownsville (943 east Expressway 83 , casi esquina con Price )
  • Sexta-feira, 25 de fevereiro

Show em Monterrey pela FMTu com Paty Cantú




  • Quinta-feira, 3 de março
Festa de Gala no "Midnight Club" - Exa San Juan (99.1 fm )

21 de fev. de 2011

[NOTA] Christopher fala sobre trajetória e disco - EDÉN Rádio


Nota extraída do site El Eden Radio

Christopher Von Unckermann se aproximou da EDÉN Rádio para contar-nos sobre sua trajetória musical e seu mais recente lançamento Somos.
  • O Encontro
A entrevista, mais que isso, foi um espaço para conhecer aquilo escondido por trás das câmeras e espetáculos.
Christopher comenta ao Edén Rádio. “Muito original seu logo (risos)”.
Assim iniciou tudo, depois de ter em suas mãos um de nossos cartões da rádio.
  • O começo de sua vida
O mexicano não considera seus inícios a seus dois anos como é citado em muitos meios em massa, senão aos 8 anos de idade com Daniela Lujan no O Diário De Daniela. Mas é com Belinda onde conseguiu entrar no mundo da composição, criando sua primeira canção na séria da Televisa, Amigos Para Sempre.
  • Rebelde – O mundo que muitos conhecem
Não é um segredo para ninguém que Rebelde foi uma novela com grande impacto e a formação do grupo RBD trouxe para aos integrantes do grupo um reconhecimento internacional. “O projeto de Rebelde, RBD tomei-o como um projeto que tinha princípio e fim, mas foi até o RBD explodir na música ao cento por cento. Um projeto que desfrutei muitíssimo“. Assegurou.
  • O passo que o diferencia – Kdabra
Como ator sempre quis ter algo que o levasse bem mais longe e foi no instante em que o convocaram para protagonizar uma série controversa produzida em qualidade Premium integralmente latinoamericana: Kdabra, o resultado de seu bom trabalho. Permitindo-lhe chegar no ponto de combinar a música com a atuação, com o lançamento o tema principal “Vivir soñando”, algo cheio de magia; como a temática da série. Trabalho que mostra sua versatilidade como artista.
  • Falemos de Somos.
Enquanto artistas tomam parte de sua vida para compor suas canções, Christopher comenta “Gosto de criar histórias, porque imagino-me nas personagens (risos)”. Histórias que agora dão como resultado Somos, um álbum com 11 canções, em onde poderá descobrir um novo conceito da música.

Somos está à venda desde o 16 de novembro. O álbum debut como solista de Ucker gerou tanto impacto comercial que se agora o buscar em qualquer loja de CDs, deverá esperar.
  • Algo para contar
Christopher tem uma empresa de joias desde o 2004 no México. Tem pensado visitar o Brasil, Venezuela, Leste Europeu; em turnê, sem esquecer Colômbia.
E agradece a todas as pessoas por seu apoio.

Créditos da tradução: Uckermann Brasil

[FOTOS] Christopher chegando no aeroporto do México

Créditos: @angelitosuckerM

19 de fev. de 2011

[NOTA] Kdabra finaliza filmagens de sua Segunda Temporada



Tradução Only Uckermann
Sob a direção de Felipe Martínez e scripts de Andrés Gelós e Martin Preusche, foi finalizada terça-feira as gravações da segunda parte desta série produzida pela Fox International Channels e Moviecity, através Fox Telecolombia.

Embora o lançamento esteja previsto para julho de 2011, já está se conversando sobre a possibilidade de uma terceira parte. Kdabra 2 conta com atores de grande porte tais como Christopher Von Uckermann, Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, José Manuel Chávez, Fabio Rubiano, Andrea Montenegro, entre outros.

Kdabra 2 vai começar onde a primeira temporada terminou: com todos os espectadores do Grande Mundial de Magia em um estado de paralisia física e cerebral, aparentemente, se deteriorando a cada minuto. Luca e René terão que decifrar o enigma da origem do menino mano e enfrentarão forças do mal inimagináveis. A série será desenvolvida em dez capítulos, o primeiro, que será transmitido exclusivamente por MovieCity, vai durar cerca de 70 minutos e poderão apreciar apenas aqueles que têm este canal no seu pacote de TV por assinatura.

Fonte: Tv y Novelas Colombia

16 de fev. de 2011

[FOTOS] Confraternização do elenco de Kdabra2

Como já foi dito aqui, as gravações da 2ª temporada de Kdabra acabaram ontem, e trazemos agora, algumas fotos da confraternização feita pelo elenco para comemorar a conclusão desse projeto de grande sucesso.
Clique aqui para ver todas.

Créditos: Sam (via orkut - comunidade CVU)

[INFO] Terminam as gravações de Kdabra2

O trabalho que teve início no dia 29 de novembro de 2010 terminou oficialmente ontem, quando fomos confirmados com tweets do diretor Felipez Martínez que as gravações da segunda temporada da série de grande sucesso em toda América Latina - KDABRA - haviam sido concluídas.

HOY TERMINAMOS KDABRA 2, un abrazo a todos los que hicieron esto posible. Muchas gracias
Bueno acabamos kdabra 2, quedó muy linda, ojalá les guste cuando salga al aire. Gracias a todos
Até o momento a segunda temporada da série ainda não tem data de lançamento na Colômbia - e demais países que possuem MovieCity -, consequentemente, não há data de estreia no Brasil. A única certeza é que a produção vai ao ar ainda no 1° semestre deste ano.
Pelo que podemos perceber pelos tweets de alguns atores do elenco, todos estão muito satisfeitos com o resultado e ansiosos para saber a reação do público quando o produto final for ao ar.
Todos compartilhamos dessa ansiedade e esperamos ter Kdabra2 na telinha o mais rápido possível, mas enquanto isso não acontece, você poder ver aqui e aqui todas as promos e algumas cenas de bastidores divulgadas pelo MovieCity com imagens exclusivas de Kdabra2.

[VIDEO] Fox anuncia nova temporada de Kdabra

Entre as novas temporadas e séries que estrearão em 2011 pelo canal pago FOX, está Kdabra 2.
Esse comercial já pode ser visto na tv.

15 de fev. de 2011

[FOTO] Christopher e Manuel Jose Chaves

Christopher e Manuel, o Pablo de Kdabra
Créditos: @UCK_Colombia

14 de fev. de 2011

[+FOTOS] Photoshoot "Somos"

13 de fev. de 2011

[FOTOS] Bastidores das gravações de Kdabra2


Clique aqui para conferir todas!
Créditos: Rosmy (via facebook)

[VIDEO] Christopher de visita a Colômbia - RCN Notícias

[NOTA] Faz magia para enfrentar grande desafio

Nota extraída do site ImpressoMilenio

Tradução Only Uckermann

Christopher Uckermann, que está prestes a concluir a gravação de Kdabra, produção da Fox Telecolombia e Movie City, diz que o apoio que recebeu do elenco foi a base, já que devido a seus compromissos musicais, era muito difícil conciliar as duas facetas.

Em matéria de magia, David Copperfield e Chris Angel, além de alguns magos colombianos foram seu ponto de partida, mas para uma boa interpretação do feiticeiro que realiza na série Kdabra, os conselhos de Damián Alcázar foram cruciais para Christopher.

"Kdabra tem sido uma experiência incrível, o mais gratificante foi trabalhar com grandes atores, eu admiro Damian Alcazar e trabalhar com ele tem sido um grande aprendizado, pois nesta segunda temporada eu tenho um trabalho dobrado e Damián me ajudou a aterrizar algumas coisas quanto ao personagem", diz Christopher, que grava as cenas finais do processo da co-produção da Fox Telecolombia com Movie City.

"De algumas maneiras, trabalhar neste projeto me deu muitas coisas em questão de atuação, porque eu também tinha o apoio de Margarita Rosa de Francisco e Maya Zapata", disse o ator em seu encontro com a imprensa, nas instalações da Fox Telecolombia.

Embora a satisfação de ser a estrela da segunda temporada da série dirigida por Felipe Martinez, não é a única ganância que possui Uckermann, porque através da série em questão também tem sido capaz de concretizar a sua intenção de dar seguimento à sua carreira musical .

O ator está feliz por estrelar a série ao lado de companheiros; considera que foi um grande acerto em sua carreira.

"Kdabra também tem sido uma boa plataforma no musical, porque para primeira temporada eu fiz um tema para a trilha sonora e o mesmo será feito para a segunda temporada, o que me agrada muito, porque eu gostaria de poder combinar as duas coisas - música e atuação - no futuro", disse o ex-RBD.

E, embora reconheça que alternar a gravação da série que se realiza desde novembro do ano passado com os seus compromissos como cantor - tendo lançado recentemente o material discográfico - , tendo frequentemente apresentações pessoais não foi fácil, "foi ainda mais desafiador, que me custou um pouco mais de trabalho, porque de repente era terminar a gravação e sair do personagem para ir cantar e depois voltar para a gravação da série; no entanto, mais para frente gostaria de poder combinar a música com atuação."

Ação que poderá ser executado sem problemas, já que, ao contrário de sua temporada no RBD, quando ele só tinha que cumprir as decisões dos outros, Christopher agora tem total controle sobre seu destino profissional e, portanto, o poder de decisão para escolher quais projetos fará e quais não.

"Agora eu quero fazer o que sinto, me deixar levar, escrever minhas próprias canções, produzir minhas coisas, gerenciar, relaxar e tomar boas decisões, como aconteceu com Kdabra que, certamente foi um grande acerto na minha carreira", disse o ator, que ao dar vida ao personagem de "Luca" na série, também compartilha créditos com Joaquín Cosio, Isabel Burr e Marcelo dos Santos.
  • Seus passos
Ao terminar a gravação da série, fará uma turnê em diversos cenários da América Latina como plano musical.

Dirigir é outra das inquietudes que pretende experimentar, uma vez que se preparou para isso.

Escrever um curta-metragem e materializar a sua ideia sobre a tela também entra nos planos que tem para o futuro.

[SCANS] Revista Top Teen, México


Créditos : angelitosuckerM

10 de fev. de 2011

[VIDEO] Christopher no programa "Muy buenos dias"

8 de fev. de 2011

[FOTOS] Christopher em entrevista


Clique aqui para conferir as demais.
Créditos: Vic (via orkut, comunidade CVU)

7 de fev. de 2011

[VIDEOS] Novas promos e bastidores de Kdabra 2

Os videos abaixo foram postados pelo canal oficial do Moviecity no youtube
.










6 de fev. de 2011

Blog Only Uckermann, versão 5.0


Promessa é dívida, certo?
Sendo asim, estreamos oficialmente HOJE o novo layout, que conta com novos links, novas fotos na galeria, novo contador de visitas/acessos e como destaque, o contador de visitantes online.

Além de tudo isso tem mais algumas novidades:
  • Com clipe, cd lançado, gravações da 2ª temporada de Kdabra, promessa de vinda ao Brasil ainda no 1° semestre de 2011 é AGORA que mais precisamos divulgá-lo, o Projeto Brasucker já está agindo, PARTICIPE você também dando RT nos tweets do @uckernatv, @uckernaradio, @uckernarevista e fazendo os pedidos por email.
  • A comunidade oficial de downloads do Christopher (no orkut) agora faz parte do Domínio Brasucker então postaremos nossos links de downloads lá também, e vocês poderão fazer pedidos de downloads tanto na comunidade - no tópico específico de pedidos - como aqui, por meio de comentários.
E então, que tal as novidades?

Comentem e digam o que acharam!

OBRIGADA a todos que acompanham o Blog Only Uckermann e pelas mais de 55.OOO visitas.

[VIDEOS] Christopher no programa "Nitido"



Créditos: minimousemc

[FOTOS] Christopher em Barranquilla - Radio Tiempo

Clique aqui para ver todas.

5 de fev. de 2011

[NOTA] Avançam as gravações de Kdabra

Mini-nota do site ElPais.com

Tradução Only Uckermann

Segunda temporada da produção latino-americana

A série de ficção científica Kdabra, totalmente produzida na América Latina, anuncia que sua segunda temporada estreia na Moviecity ainda no primeiro semestre de 2011, e depois passará para o sinal aberto através da Fox. A nova temporada reúne novamente um elenco excepcional liderado por Christopher von Uckermann, o cantor e ator mexicano, juntamente com Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, Fabio Rubiano, Andrea Martin Karpan e Montenegro. Consistirá em dez episódios de uma hora, todos filmados em HD na Fox Telecolombia. A série reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério em torno de seu protagonista Luca - jovem que fugiu de uma comunidade obscura - provoca uma série de acontecimentos imprevistos.

[VIDEOS] Kdabra 2

Se você está atrapalhado(a) com tantos videos de Kdabra2 que já saíram e sequer sabe se viu todos, pode ficar tranqüilo(a) o Blog Only Uckermann posta todos para que você não perca nada.
Os videos abaixo foram postados pelo canal oficial do Moviecity no youtube.










Os videos abaixo foram postados no facebook oficial do Moviecity (clique na imagem para confe

Clique AQUI para conferir o video acima e AQUI para ver o video abaixo.

2 de fev. de 2011

[STILL] Kdabra2

Disponibilizamos o still promocional de Kdabra2 utilizado como background no twitter o oficial do MOVIECITY

Clique AQUI para pegar a imagem em tamanho maior.

[NOTA] Kdabra indicada ao prêmio "Tv y Novelas"

Nota extraída do site da revista colombiana Tv y Novelas

Tradução Only Uckermann

Na versão de número 20, os prêmios TV y Novelas anunciam oficialmente os nomeados em 2011, eleito com os votos de milhares de telespectadores. Desta vez, serão concedidas 26 categorias, que reúnem os apresentadores, atores, roteiristas, programas e oportunidades para a televisão nacional e regional.
Os prêmios são supervisionados desde a sua nomeação pela PricewaterhouseCoopers, empresa de auditoria reconhecida, o que garante a transparência na gestão dos votos recebidos pelos telespectadores. Os pré-candidatos foram selecionados pelos canais e produtoras nacionais, de acordo com as categorias existentes. Os selecionados são o resultado da votação pública, através de cupões de revista, Internet e mensagens de texto, e o vencedor de cada categoria é quem recebe a maior votação.

Na categoria "Produção Nacional Favorita para o Exterior", os indicados são:

a. Kdabra - Fox Telecolombia.
b. Los caballeros las prefieren brutas - Sony Pictures para Latinoamérica
c. Los Victorinos - RTI y Telemundo.
d. Niñas mal - MTV con producción de Sony Pictures Televisión y Teleset.
e. Rosario Tijeras - canal RCN y Teleset.

1 de fev. de 2011

[NOTA] Christopher não abandona 'Kdabra'


A segunda temporada da série está sendo produzida na Colômbia.

Em plena gravação se encontra o elenco de 'Kdabra' uma série que prepara sua segunda temporada.
O cenário nacional está oferecendo oportunidades interessantes para a produção audiovisual, onde séries internacionais estão se desenvolvendo totalmente cheio de talento colombiano. Nesta ocasião, localizada em Bogotá, a série 'Kdabra' dirigida pela compatriota Felipe Martinéz produzida por MovieCity e Fox Internacional Channels e promovida por FM entretenimiento, toca elementos do mundo sobrenatural, mesclados com drama e ação da realidade. Seu protagonista, o mexicano Christopher Von Uckermann, que interpreta Luca, se uniu a boa percepção que tem os estrageiros em nosso país.
A primeira temporada de 'Kdabra' contou com a participação de reconhecidos atores colombianos como Margarita Rosa de Francisco e Fábio Rubiano um complemento ideal para o hibrido com talento estrangeiro. Hoje, para dar a luz á segunda temporada, foi tido em conta as atuações de Damián Álcazar, Maya Zapata, Martín Karpan e Andrea Montenegro entre outros atores latinos. De Francisco também foi incluída nessas gravações.

"Kdabra 'é o primeiro produto original que a Fox fez na América Latina. 'Time Out' foi comprado do escritor argentino e 'Mental' é produzido pelos Estados. Ali também se realizam séries como 'Mentes em choque ", projecto Fox International Channels Espanha e América Latina com base em 'Mental ', cuja estreia foi também preparado para este 2011.

Jovem "Rebelde"

Com apenas 24 anos, Christopher von Uckermann, ator, cantor e empresário mexicano, conseguiu conquistar o coração do público latino, onde a sua participação na série RBD teve um lugar privilegiado entre a audiência.
Hoje o vimos com outras facetas, sem perder o toque de galã que sempre o caracterizou ... método que não se contrapõe para a sua carreira como artista.

Durante décadas, e com o exemplo Uckermann, confirmamos que a mistura entre colombianos e mexicanos, se referindo a atuação, dão um toque especial às histórias do cinema e da televisão, cujo público-alvo encontra-se em uma tônica mais que exigentee " destrutiva".
Espera-se, então, que questões como o que está sendo abordado em 'Kdabra' não ultrapasse os limites da fantasia e sabia contrastar um bom conteúdo com a "ficção científica", que, em certo sentido, todos nós queremos ver.

Fonte : El Mundo