29 de out. de 2009

[NOTA] Christopher e Carla Giraldo na revista 'TV y Novelas'

Nota extraída da revista TV y Novelas, comentada aqui anteriormente, porém só havia trago os scans.
Trago hoje a nota, e para quem não viu o post no qual essa revista foi mencionada, clique AQUI.

CHRISTOPHER UCKERMANN MANTEVE ROMANCE COM ATRIZ, SUPOSTAMENTE BISEXUAL!

Se trata de Carla Giraldo, a quem ele conheceu na Colômbia durante uma turnê com o grupo RBD; sua reputação não foi bem catalogada em seu país, pois foi namorada de outra mulher!

Christopher Uckermann foi sempre muito reservado com sua vida privada. Por isso não nos surpreendeu enterar-nos, apenas a semana pasada, que manteve um romance com a atriz colombiana Carla Giraldo. O que sim nos surpreendeu foi que, segundo versões jornalisticas recentes, a reputação dela não foi bem catalogada em seu país, pois durante dois anos esteve envolvida sentimentalmente com outra atriz de nome Natalia Arroyave!

Chris e Carla se conheceram faz quatro anos na Colômbia, quando o grupo RBD ofereceu um concerto em Bogotá; ao terminar a apresentação foram dançar vallenato. Então ela declarou: "Somos amigos, nos entendemos. Não sei o que nos oferece o destino. O tempo o dirá".

Porém, o mês passado voltaram a se encontrar naquele país, quando o ator e cantor foi para protagonizar uma série, e uma das primeiras coisas que fez foi ligar para a jovem atriz, quem acabava de terminar uma relação com o diretor de novelas Juan Camilo Pinzón. Então já não se separaram e foram surpreendidos em um restaurante do município de Chía, e depois no apartamento dela, onde vieram vídeos.

Ao fechamento desta edição, Carla reconheceu haver tido romance com Uckermann, mas que já tinha terminado; ainda por cima, já estava pra iniciar outro.

Em nenhum momento foi dito aqui que essa nota é verdadeira, no entanto é o que está escrito na revista, se as situações descritas nela são verdadeiras ou não, isso não é do meu conhecimento.

[SCAN] Christopher ficou encantado com a beleza de Andrea Montenegro

Após ter dividido as câmeras com Andrea Montenegro na série Kdabra, o ator mexicano Christopher von Uckermann ficou cativado com a beleza da atriz peruana, a ponto de ter pedido à seus achegados que consigam os vídeos "Latin Lover", nos quais ela aparece.

Fonte desconhecida

[TWITTER] Post do Christopher!


Depois de quase 10 dias de sumiço, ele finalmente apareceu !
Postou na madrugada de hoje em seu twitter, informando sobre a gravação do CD
.

@_UCKER_ preparando las proximas canciones a grabar! muy pronto tendremos disco...


Para os que ainda não sabem, Christopher está em Los Angeles.

28 de out. de 2009

Projeto UCKERMANN de Divulgação Externa!

Tem sido visto na comunidade Christopher Uckermann Oficial, muita reclamação quanto à divulgação da carreira do Christopher por parte de sua produção.
Segue agora um novo projeto: o Projeto Uckermann de Divulgação Externa!

Projeto esse, que consiste em divulgá-lo na mídia nacional, com o envio de emails cartas,telefones e todas as formas possíveis de contato.

Acesse esta comunidade, e saiba mais !


[DOWNLOAD-completo] ÚLTIMO SHOW DO RBD!


Idéia do DVD única e exclusivamente do site RBD in Concert.

O tempo acabou, e você pode desfrutar do mais recente concerto em DVD por RBD. Teve lugar em Madrid, em 21 de dezembro , de 2008, data em que o grupo disse adeus definitivamente.Este de DVD é totalmente caseiro,
RBD Live The Concert. A qualidade de vídeo varia de acordo com a composição, o som ou a localização de câmera. Está feito com a melhor qualidade possível. Um show de 1hora e meia com emoção como a idéia principal.

As músicas foram:

Cariño Mio
Celestial
Un Poco de Tu Amor
Ser o Parecer
Hoy Que Te Vas
Inalcanzable
Y No Puedo Olvidarte
Light Up The World Tonight
Salvame
Este Corazón
Tu Amor
No Pares

Empezar Desde Cero
Solo Para Ti
Me Voy

Que Hay Detrás
Besame Sin Miedo
Nuestro Amor
Tras de Mi

Rebelde


Para fazer o download, clique
AQUI

Proximamente estará disponível para download os EXTRAS feitos pela equipe do site RBD in Concert.
Veja
AQUI um preview.

Créditos:
RBD IN CONCERT

27 de out. de 2009

EMI lança presentes para fãs do RBD

A partir do dia 25 do mês que vem, as lojas brasileiras recebem o DVD "RBD Turnê do Adeus", registro do último grande show da banda no Brasil, realizado em novembro de 2008, em SP, para mais de 25 mil pessoas. O DVD, fruto da parceria da EMI com a Record Entretenimento e a Televisa do México, traz o show de despedida da banda mexicana na íntegra, captado com câmeras High Definition, som digital 5.1 e entrevista exclusiva com os artistas.

O Brasil será o primeiro país a lançar este produto..Fechando o pacote de presentes, a EMI Brasil sai na frente do resto do mundo e lança, em parceria com a gravadora Maxpop, remixes dos principais hits do RBD no CD "RBD Best of Remixes". Os remixes foram criados pelos DJs Fabianno Almeida, Ian Duarte e Filipe Guerra, com destaque para as faixas Para Olvidarte de Mi, Solo Quedate en Silencio e Besame Sin Miedo, entre outras..

Leia nota completa no Facebook: /emimusicbrasil.
Abs,Equipe EMI Twitter: @EMIMUSICBR

25 de out. de 2009

Cantor se converte em um mágico destemido!

clique na foto para maximizar

Christopher Uckermann conta que encontrou em seu personagem LUCA a melhor alternativa para deixar para trás sua faceta como vocalista da banda RBD. NESSA FICÇÃO DA FOX, O ATOR MEXICANO DIVIDE CENA COM ANDREA MONTENEGRO.

Apesar de ter terminado o seu ciclo como parte do grupo musical RBD, Christopher Uckermann conta que não havia conseguido se livrar de sua faceta como cantor. Até que a chegou a proposta de desempenhar um jovem bruxo na nova série de ficção científica "Kdabra".

Nesta nova aposta de FoxTelecolombia - que fará sua estréia em 12 de Novembro, às 11 da noite, na América Latina - Uckermann interpreta Luca, um menino de 17 anos, que tem um talento especial para a magia.

Sentindo-se sufocado por dogmas religiosos da comunidade (chamada de Ordem), Luca planejará fugir para encontrar um novo mundo, onde ele encontrará os mágicos de rua, que usam seu talento para a pequena criminalidade.

Para obter mais realismo a incorporar este novo personagem, o ator mexicano que acaba de completar 23 anos quarta-feira passada, se dedicou a analisar os vídeos do mágico Criss Angel e o filme "O Ilusionista".

Embora a trama de "Kdabra combina elementos que vão desde o mundo real para o sobrenatural, como em produções como" Harry Potter ", o protagonista da história é rápido para marcar a distância com o papel desempenhado pelo ator Daniel Radcliffe. "Meu personagem não é Harry Potter Latino", diz o ator, que também trabalhou em produções como "Rebelde" e "RBD: a família."

O tema do hotel Majestic dedicado à magia, para atender policiais Grinberg impecável (papel desempenhado pela peruana Andrea Montenegro) com Luca, que irá cativar e surpreender mais do que um mortal na ficção com seus poderes.

Nota retirada deste SCAN.

Fonte: site Elcomercio.pe
Tradução: Only Uckermann

Gonzalo Vivanco fala sobre a série KDABRA


''É um privilégio e uma honra estar nesta série, que é como jogar na primeira divisão. Para a minha carreira é um passo em frente, pois tem um lançamento mundial e permite-me a representar o meu país, a partilha também tem primeira taxa de personalidades latino-americanas ", diz o ator sobre essa série que trabalha na equipe que fez "Tempo Final "e" Mental ", que gira em torno de Luca (Christopher Uckermann), um jovem de 17 anos que tem habilidades extrasensoriais, que busca sair da comunidade de acolhimento da cidade misteriosa e cuja chegada desencadeia uma série de eventos paranormais .

Gonzalo Vivanco, que interpreta aqui Carlos, o chefe da "ordem" de onde vem o protagonista, diz que "o público do primeiro capítulo de Kdabra vai ficar ligado para ver a próxima, porque levanta uma série de mistérios e questões, descrevendo uma série de mundos paralelos. E é muito atraente visualmente ".

O que resta a ser preenchido

O reconhecimento que tem o trabalho de Vivanco, em países como Colômbia e Venezuela, assim como no mercado latino U. S., não foi replicado no mesmo nível no Chile. Neste sentido, o ator disse: "A verdade é que eu tinha seis ofertas de todos os canais chilenos, que não pôde aceitar porque estava em produções internacionais. A última dessas propostas foi protagonizar a estrela de , da primeira novela noturna da Chilevisión" Mulheres de luxo ". No entanto, esse ator que falta o sexo masculino para o mercado de Buenos Aires parmesão, diz que "toda vez que eu ando pelas ruas de Santiago ou em qualquer lugar no Canadá, as pessoas me dizem que eu faço, você é um ator, porque eu Gata Salvaje ter visto em outras produções internacionais, que chegaram lá. Talvez o nome ainda não é tão familiar, mas sei que sou um ator chileno que triunfa no exterior. partir do ano 1997, com 24 produções, 18 das quais são estive lá. "

Ele compara sua situação com o que aconteceu com Santiago Cabrera, que após a série de "Império" e "Heroes" se tornou um nome familiar no nosso país. E se temos de falar sobre uma dívida de Gonzalo Vivanco, ele admite, "Eu amo fazer filmes na Índia. Na verdade, eu quase juntando Dawson, Ilha 10, Miguel Littin, mas os problemas de programação não pôde ser" .

E ele insiste em que ele gostaria que sua estréia nacional no grande ecrã exterior, não novelas. "Eu fiz um monte de trabalho e eu estou apostando em projetos mais substantivo, como Kdabra, e eu digo desafios a atores. Filmei dois filmes aqui na Colômbia, e quando vou para o Chile, onde já tenho representante, virei um par de diretores para discutir futuros empreendimentos. "

Créditos: isadita - foro Chris Uckermann
Tradução: Only Uckermann

23 de out. de 2009

► VOTAÇÕES em andamento!


As votações ainda estão rolando, então não deixem de VOTAR & DIVULGAR!

>
VotoLatino
Total de 1723 votos
8° lugar no ranking masculino
18° lugar no ranking total

>
Telaveo
4° lugar com 10% = 443 Votos

>
Top Music
11° lugar com 1189 votos

>
Tú Eliges
1° lugar com 63% dos votos

> Christopher para capa da VIP

>
Peçam Christopher na capa da CAPRICHO

[VIDEO] 4ª Promo de CADABRA

Ontem foram postadas as capturas, hoje trago o video.
Lembrando, CADABRA estréia no próximo dia 12.



22 de out. de 2009

[CAPTURAS] 4ª PROMO de CADABRA!


O video ainda não saiu, por enquanto só as capturas !

Clique na foto para ver as demais.

[+FOTOS] Christopher na Colômbia

Não ele não está mais lá, mas tem alguma fotos só vazam depois, essas acabaram de ser postadas em seu foro na Univision.com

Posso estar enganada, mas pela roupa essas fotos parecem ser do dia em que ele foi à boate Penthouse em Bogotá.


Clique na foto para
conferir a galeria!

[+FOTOS] Cadabra / Scans

Veja na galeria Only Uckermann:

. uma foto do Christopher, como LUCA, em Cadabra.
. um scan do jornal A Tribuna, noticiando o aniversário do Ucker.
esse jornal é de de Vitória-ES

21 de out. de 2009

Factor Radio felicita Christopher por seu aniversário

Trago um 'video' onde a rádio mexicana Factor manda um saludo para Christopher e dá parabéns pelo seu aniversário

Clique AQUI e ouça

Créditos: vonitasdechris.es

'Celebra Christopher Uckermann su cumpleaños 23 con su regreso a TV'

Nota extraída do site Vanguardia

O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann, famoso por seu papel como Diego Bustamante "na telenovela" Rebelde ", com a participação do primeiro grupo RBD realizará seu 23 º aniversário com a quarta-feira
seu rápido regresso à televisão na série "Cadabra".

O ator vai estrelar nesta edição, que reúne elementos do mundo real e sobrenatural, acompanhado por mais de 100 atores latino-americanos, entre os quais também os mexicanos e Maya Zapata Damian Alcazar, entre outros.

"Cadabra", cuja estréia está prevista para 12 de novembro, o suspense em torno de sua jovem protagonista, provocando vários acontecimentos imprevistos, um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas estão no seu ambiente.

O primeiro episódio pode ser visto simultaneamente por vários canais de televisão por assinatura e no site Movie City Pack, a partir do segundo episódio as exposições serão cada cityvibe quinta-feira.

O ex-membro do RBD, cujo nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas Uckermann, começou sua carreira como ator na novela "El diario de Daniela", em 1999, o que seria "Amigos X siempre", "Aventuras em tempo "," Amy, a menina no saco azul "e" Rebel "com este grupo.

Nascido na Cidade do México, em 21 de Outubro de 1986. Ele é filho de pai mexicano e mãe originária da Suécia, de dois anos de idade começou a aparecer em comerciais de televisão.

Em 2000 ele participou de "Amigos para sempre", novela em que ela compartilhou créditos com Belinda. Um ano depois, atuou novamente com ela em "Aventuras no Tempo", onde ambos tiveram um envolvimento.

Em 2004 ele ganhou um papel na novela "Rebelde", o mais importante de sua carreira, ele tocou "Diego Bustamante, um estudante de uma escola particular de prestígio.

No grupo RBD, que foi derivado do conceito original da novela, Christopher é o membro mais jovem, por que é conhecido como "The Baby", entre os intérpretes, com quem tem uma relação profunda e os considera família .

Como um membro deste grupo tem registrado recorde diversas produções, como "Rebelde" (2004), "Tour Generation RBD" (2005), "Our Love" (2005), "Live in Hollywood" (2006), "Celestial" ( 2006), "Rebels" (2006), primeira produção em Inglês, o DVD "Live in Rio" (2007) e "Live in Madri" (2007).

A partir das questões acima destacadas, como "Rebelde", "Fique calmo", "Save Me", "Un poco de tu amor", "This Heart", "No pares" e "Heaven", entre outros colocados no gosto de público.

Estima-se que as vendas da banda são mais de 10 milhões de cópias de álbuns no mundo inteiro, em países como México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Chile e outros.

Embora a banda tem suas origens na língua espanhola, seu sucesso levou-os a gravar álbuns em Português e Inglês.

Uckermann Em 2005 ele fundou uma empresa de jóias, que em si era responsável pela distribuição de tais acessórios usados por membros de "Rebelde".

O grupo começou uma turnê depois que ela terminou o processo da série "RBD: La Familia" em 2007, após o que eles gravaram o álbum "começar do zero", que inclui a canção "muitas vezes você voltar", cantada por ele.

No início de 2008, os membros do RBD, Christian Chávez e Christopher Uckerman observou que o ritmo de trabalho do grupo foi extremamente forte, como eram ocupados em todos os momentos, de modo que eles não podem imaginar estar sem nada para fazer e sempre procura de novos projectos.


Tradução: Only Uckermann

Regreso de fantasía con Kdabra


Nota por Verónica Pesqueira Mier, no site EX ONLINE

Com uma grande carreira no cinema, Damian Alcazar acredita a TV recuperando a qualidade com série como esta, que estrela ao lado de Christopher von Uckermann e que volta à telinha.

Ator mexicano Damián Alcázar, disse que concordou em fazer a série, que é gravado na Colômbia juntamente com Christopher Uckermann, por sua qualidade e porque é como gravar um filme

BOGOTÁ .- cem por cento dedicado ao cinema, ator mexicano Damián Alcázar se integra pela primeira vez no mundo das séries,aposta na ficção-científica Kdabra, sendo filmado nos estúdios Telecolombia da capital.

O motivo que evitou a telinha foi a qualidade do seu conteúdo no melodrama específicos. Mas o ator foi encorajado a dar vida a Rene, um assistente, que tem semelhanças com a série de filmes que começam com equipamentos utilizados em filmes para a sua realização.

"Acho que o mundo da televisão com a novela já está gasto a muito tempo atrás. As histórias se repetem, são refeitas e muito ruins. Agora em renovação estão realizando maravilhosas séries ", diz Alcazar.

"Temos a mesma noção de cinema, desde o formato, a qualidade da imagem, vestuário e, a mesma equipe, a qualidade da história e de qualidade. Normalmente eu não faço televisão, mas este apanhou-me pela originalidade e acho que vale a pena renovar TV de qualidade ", o ator, que deu origem ao Senhor Sopespian em The Chronicles of Narnia: Prince Caspian.

Damian Alcazar mudou-se para Bogotá para realizar Kdabra, em que ele compartilha com crédito Christopher von Uckermann, Zapata Maya, Margarita Rosa de Francisco, Diana Garcia, Joaquin Cosio e outros atores da Argentina, Colômbia e Chile.

"As coisas estão sendo feitas na Colômbia são de qualidade e é muito agradável trabalhar aqui. Se eu tivesse sido convidado a participar de uma novela, teria dito "não, muito obrigado '", enfatizou o Michoacan-nascido ator.

Kdabra, primeira série original da América Latina é filmado em alta definição (HD) em mais de 13 episódios a história de Luca (Uckerman), um adolescente que vive protegido por uma seita chamada da Ordem e tem o dom de fazer mágica.

Cansado de seu pai, Luca decidiu escapar dessa fraternidade e enfrentar o mundo. Em seu caminho encontrou René (Alcazar), um mago veterano que se torna seu aprendiz, e Jasmine (Diana Garcia), que é atraída por ele.

Comprometidos com seu trabalho na série, realizado pelo colombiano Felipe Martinez (Tempo Final), Alcazar Kdabra revelou que os efeitos especiais são usados para dar mais realismo à história.

Do mesmo modo, destacou que a América Latina tem um grande talento, mas que as questões econômicas não pode dar a batalha para os monstros de filme principal E.U..

"Em Hollywood, eles têm 40 pessoas para fazer uma coisa, e em nossos países, temos apenas um para fazer 40 tarefas. Kdabra Se tivesse milhões de dólares para a produção seria a melhor série. Eu gostaria de ter tantos recursos como The Chronicles of Narnia, porque é uma super produção ", disse o ator, que estrelou a Lei de Herodes.

Kdabra começam as transmissões em 12 de Novembro, às 22:00 horas, simultaneamente em todos os seis canais LAPTV.

Alcazar mostrou seu perfeito sotaque colombiano, e é também Kdabra série, o tiro ator no cinema desse país de amor e outros demônios, o filme mais recente adaptação de um romance de Gabriel García Márquez.

Além disso, no início deste ano terminou a sua participação como protagonista no filme ao lado de Garcia Margarita Rosa de Francisco. Este é um filme que conta a história de um zelador de uma fábrica, que tinha a promessa de casamento com Amália. Sua vida vai virar quando ela é seqüestrada.

Damian Alcazar também filmou o filme Satã (2007), que deu vida ao Campo Elias Delgado, um veterano de guerra que matou 30 pessoas em seu prédio onde morava e em um restaurante em Bogotá.

Após este trabalho Damián Alcázar reiteraram seu compromisso de trabalhar em produções cinematográficas em outras partes da América Latina, como o talento, ele disse, não tem limites.

"Acho que há mais histórias interessantes para contar nos nossos países. Eu me considero um latino-americano que tem muitas coisas a dizer a seu povo. Eu me sinto muito feliz que a Colômbia me chamou para o jogo foi um colombiano e um grande desafio que teve de enfrentar e fazer bem ", concluiu.

"Se alguém tivesse me dito para participar em uma novela, teria dito" não, muito obrigado '. "
Damian Alcázaractor


Premiere Magic
KdabraPrimera temporada. Quinta-feira, 12 de novembro às 22:00 horas Moviecity canais HD, Moviecity, cityvibe, Citymix, Cinecanal e The Film Zone, e no site www.moviecitypack.com.

A partir do segundo episódio vai ao ar toda quinta-feira às 22:00 no canal cityvibe.

Tradução: OnlyUckermann

Post Especial: FELIZ ANIVERSÁRIO CHRISTOPHER UCKERMANN!

Pessoas se perguntam até aonde vai os limites de um fã , a questão é que um fã não tem limites, essas mesmas pessoas se perguntam tão quanto é o amor dos fãs pelos seus ídolos e a questão é : esse amor é completamente inexplicável . Ser fã é seguir , apoiar , chorar , rir , gastar todo seu dinheiro , se cansar , seguir de novo. Essas pessoas nos perguntam até quando vamos ficar correndo atrás de sonhos que não podem ter futuros e sabe o que nós dizemos ? nós dizemos que graças ao nosso ídolo que nós descobrimos que a vida é curta e por isso não podemos sempre fazer o que é certo por medo de errar , que devemos correr riscos, nós aprendemos a lutar por nossos sonhos , por que ele nos fez ter um . E tudo o que nós já passamos por um só olhar , não chega nem perto do que ele fez por nós. Por ele vivemos as nossas vidas sempre com a esperança no sorriso , por ele nós temos sonhos atrás de sonhos e desejos de realiza-los ainda mais forte.

Gostaríamos de poder estar com ele e vê-lo completar mais de um ano de vida e de inúmeras realizações, pois este dia não é apenas aniversário do Christopher, mas também um dia em que milhões de pessoas ao redor do mundo podem agradecer pois a exatos 23 anos, nasceu a pessoa que hoje chamamos de vida!

Toda felicidade e sucesso do mundo é o que eu desejo (creio que vocês também) à aquele por quem vivo, aquele em quem acredito, aquele que eu AMO mais que a mim mesma.


FELIZ CUMPLEAÑOS A ÉL ... CHRISTOPHER UCKERMANN!


Pra quem ainda não viu, deixo aqui o video-presente OFICIAL das fãs brasileiras.

20 de out. de 2009

Christopher Uckermann celebra 23 anos de volta a TV



O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann, famoso por seu papel como Diego Bustamante "na telenovela" Rebelde " e com a participação no grupo RBD comemorará seu 23º aniversário quarta-feira com o seu rápido regresso à televisão em "Kdabra".

O ator será o protagonista de série, que reúne elementos do mundo real e sobrenatural, acompanhado por mais de 100 atores latino-americanos.
"Kdabra", cuja estréia está prevista para 12 de novembro, mantêm o suspense em torno de seu jovem protagonista, provocando vários acontecimentos imprevistos, um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas estão no seu ambiente.

O ex-membro do RBD, cujo nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas Uckermann, começou sua carreira como ator na novela "El diario de Daniela", em 1999, a que se seguiu "Amigos X siempre", "Aventuras en el teempo"," Amy, la ninã de la mochila azul "e" Rebelde". Nascido na Cidade do México, em 21 de Outubro de 1986. Ele é filho de pai mexicano e mãe sueca. Aos dois anos de idade começou a aparecer em comerciais de televisão. Em 2000 ele participou de "Amigos x siempre", novela em que trabalhou com Belinda.

Um ano depois, atuou novamente com ela em "Aventuras en el tiempo", onde ambos tiveram um envolvimento.
Em 2004 ele ganhou um papel na novela "Rebelde", o mais importante de sua carreira. Interpretou "Diego Bustamante, um estudante de uma escola particular de prestígio. No grupo RBD,derivado da novela, Christopher foi o membro mais jovem e, por isso, ficou conhecido como "El bebé", entre os intérpretes, com quem tem uma relação profunda e os considera família .

Em 2005, fundou uma empresa de jóias, em que era responsável pela distribuição de acessórios usados por membros de "Rebelde".


Fonte: vanguardia.com

[VIDEO] Making Off: CADABRA

Créditos a UckersMonterrey

Clique AQUI para ver o video.

CADABRA: foto,logo,pôster



Clique nas fotos para ampliar.

Vice-Presidente de programação e serviços criativos de LAPTV fala de Kdabra e sobre o acordo com FOX


A Fox International Channels e LAPTV, as companhias anunciaram seu acordo de fortaleciomento mutuo no final de Julho e apartir do qual começou a produzir na Fox Telecolombia tem novos planos para a produção conjunta.

Richard Rohrbach, vice-presidente de programação e serviços criativos LAPTV, disse , no âmbito da Conferência Internacional, como avança a primeira produção local da programação, e projetos novos da produção para a região que planificam as duas empresas conjuntamente .

Qual tem sido o nível de qualidade de produção? Se ajusta aos orçamentos para a qualidade de um produto como Kdabra?

R: Estamos vendo como funciona a Fox Telecolombia e sabemos que Kdabra está sendo muito bem feita e sinto que será muito bem aceita. Os orçamentos são menores, o que limita a algumas coisas que você deseja adicionar mais produtores e efeitos especiais. Mas eu diria que é ainda melhor do que a série Mental já ocorreu. Eles estão apostando que é de qualidade superior. Estou muito surpreendido com o profissionalismo e a quantidade de pessoas bem qualificadas que estão na Colômbia.

Kdabra é um produto do primeiro acordo de produção com a Fox Como foi o processo até a série?

R: É a primeira série em que vamos participar na produção com a Fox. Foi um processo no qual nós participamos começando a discutir projetos, roteiros e propostas. Nós também participamos no casting e selecção de locais. Agora participamos todas semanas assistindo o progresso que eles estão tendo. É muito bom que está sendo alcançado e esperamos muitos mais projectos.

Quais outros projetos de produção local na América Latina estão planejando?

R: Atualmente analisamos um projeto de documentário CityVive. Descobrimos que o gênero é um grande potencial, planejamos dois documentários de um mês, porque nós sentimos que era um gênero raramente vista, estes foram documentários com temas polêmicos. Assim, estamos desenvolvendo este projeto com a FOX documentário Telecolombia de primeiro ou segundo trimestre de 2010.

Estrategicamente, o que significa desenvolver a produção local na região?

R: Nós começamos a três ou quatro anos atrás, através da aquisição de uma série, vimos o valor que comprar a série em um pacote Premium é o caso do The Sopranos da HBO ou na Showtime, Dexter e Weeds. Quando compramos Os Sopranos e Weeds, percebemos a importância de tê-los no pacote Permiun, onde haverá filmes, mas onde a série gerar fidelidade.

Certamente que é uma grande aposta: O risco valeu a pena?

R: É um passo para controlar nosso próprio destino, é uma forma de investir em nós mesmos. Investir na sua própria produção, é a combinação de uma estratégia e podemos medir que tipo de retorno oferecida por um investimento forte e ver como podemos continuar a apostar.
É caro e arriscado para produzir uma ampla além de um lugar que toda a energia e boas intenções. Pessoalmente, estou certo de que irá dar certo, mas temos de esperar até que chegue ao mercado.

Créditos:isadita - foro Chris Uckermann em Univision.com

Twitter - Guillermo

Amanhã, nosso Christopher completa 23 anos de vida e os preparativos para a festa já começaram, ainda não sabemos se vai ter tema, onde vai ser, como vai ser, mas assim que souber, vou trazer tudo em primeira mão pra vocês.

A única 'informação' que Guillermo nos deixou foi.

- preparando la fiesta de cumpleaños de @_ucker_

Facebook - Guillermo

Os preparativos para a comemoração do aniversário número 23 do Christopher já começaram, segundo o posts de Guillermo Rosas:
- preparando la semana de celebración de cumpleaños de Uckermann!

+

E mais uma vez, o manager de Christopher,Anahí e Christian, deixou os fãs brasileiros eufóricos, dando a entender que terá convivencia(almoço) com eles, na próxima vinda ao país.
Tal euforia se deve ao seguinte post:

- no se de que me hablan con lo de las convivencias de Brasil... lo unico que aprobamos nosotros fueron los almuerzos para la fundacion igual que en los pockets... porque ustedes nos lo pidieron demasiado!!!!!!!!
Não sei do que estão falando sobre as convivências no Brasil. O único que foi aprovado por nós foram os almoços para a fundação, assim como foram nos pockets, porque vocês não pediram muito.

19 de out. de 2009

Christopher já não está na Colômbia!

Depois de quase 4 meses morando na Colômbia - devido às gravações da série CADABRA - parece que Christopher Uckermann já foi embora, segundo uma menina do foro Chris Uckermann na Univision.com, ele deixou o país às 7h da manhã!

Acabei de falar com a presidente do VW e estão todos em uma depressão, porque lhes disseram que Chris foi embora às 7 da manhã e elas não tem vida agora. Elas tinham informações sobre outro horário de partida , por isso não puderam entregar presentes, não puderam nada.
Parece que ele chega de manhã cedo em Los Angeles. Então, as que estavam esperando ou iam esperar já sabem, para que não fiquem, esperando por horas
Tem muitas abreviações e tudo, por isso fica meio difícil traduzir.

Fonte: jessiquiutq - foro C.U

[NOTA] 'Christopher: El mago'

Clique na logo e veja a nota original no site.

O ex-membro do RBD Christopher Uckermann, grava na Colômbia a série CADABRA, para o canal MovieCity.

Na próxima quarta-feira vai completar 23 anos, e Christopher Uckermann ainda não tem certeza se o seu compromisso profissional na Colômbia lhe permitirá voar para Cidade do México para comemorar este dia com sua família.

Claro que não gosta da idéia de passar seu aniversário na Colômbia, onde Fox- Telecolombia está gravando 'Kdabra', a primeira série a ser realizada no país por um canal premium (Movie City), e para ser lançado nas Américas Latina, em 12 de novembro.

Em quase quatro meses, que vive em Bogotá, este jovem ator conhecido por sua participação na novela 'Rebelde' e como um dos vocalistas do grupo musical RBD.

Em sua primeira temporada da série 'Kdabra "compreende 13 capítulos, é gravado em alta definição e com um elenco de mais de cem atores, na maioria grandes estrelas da América Latina.

Nessa série se misturam elementos que vão do mundo real para o sobrenatural, onde o mistério em torno Luca (Christopher Uckermann), conta com uma série de fenômenos inexplicáveis.

'Kdabra' centra-se na vida de Luca, um jovem de 17 anos com grandes habilidades como um mágico que cresce em "A Ordem", uma comunidade fechada, com forte influência religiosa, onde ele se sente sufocado pela realidade que o cerca e tem grandes sonhos de sair.

O que atraiu-lhe a 'Kdabra'?
Eu estava procurando um projeto que me dissociar de tudo o que foi RBD. Eu amei a experiência, mas eu sinto que este processo era necessário. 'Kdabra' indo para outros mundos, uma grande produção para fazer uma história fantástica. Eu não penso duas vezes para aceitar o papel.

E quando soube que era na Colômbia ...
Eu amei a idéia. Neste país com o RBD sempre nos tratou muito bem, mas conhecia pouco sobre ele além de aeroportos, hotéis e palcos.

Luca é um mágico. Como tem vindo a fazer mágica?
Foi divertido e emocionante. Contamos com a acessoria de Gustavo Lorgia, para cada um dos truques. É um hábito durante a noite sempre prático novas magias, tanto para o personagem como para o gosto próprio. Eu acho que meu forte são as cartas. Não só porque eu faço bem, mas eu os amo.

Para criar Luca, seu personagem foi inspirado por quem mais? Tem algo a ver com Harry Potter?
Não tem nada a ver. Eu realmente amo o meu personagem, que está passando por múltiplos estágios, três para ser mais preciso. Ele começa a viver numa espécie de bolha, longe de todos, mas depois sai e conhece a mágica da rua, que tem implicações sérias de ilegalidade. Mais tarde conhecerá a majestuosidade da magia de elite, o terceiro mundo que visita.
Se fala de inspiração, eu vi todos os vídeos do Criss Angel, mas com certeza, o filme 'O Ilusionista' inspirou-me muito para esse personagem.


O que lhe deixou essa passagem pelo mundo da magia ?
Nosso mundo carece de muita fantasia. Retornar para acreditar na mágica é um bom antídoto para a nossa sociedade que está se afogando em sua própria realidade, o que geralmente não é tão legal como magia.

Tradução: OnlyUckermann

'KDABRA com Christopher Uckermann já é realidade'

Clique na foto para ampliar.

Nota extraída do site Esmas.com

Está chegando a estréia da série mística e sobrenatural "KDABRA", estrelada por Christopher Uckermann e um grande elenco.

Estrelado por Christopher Uckermann e um excelente elenco composto por mais de 100 jogadores da América Latina vem Kdabra estréia série.
Composto por treze episódios,Kdabra se concentra na vida 'Luca', de 17 anos com grandes habilidades como um mágico que cresce em "A Ordem", uma comunidade fechada, com forte influência religiosa, onde ele se sente sufocado pela realidade que há em torno dele e os sonhos de sair dela.

Acidentalmente consegue sair e conhece, na cidade, um grupo de mágicos urbanos da sua idade que usam a magia para cometer pequenos crimes. Também se passa no Hotel Majestic, um hotel temático dedicado à magia onde ele encontra o grande mágico 'René', que deslumbra-se com as habilidades de "Luca", e a bela 'Jasmine', que também se sente fortemente atraída por 'Luca'.

Kdabra reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério que envolve seu personagem desencadeia uma série de fenômenos inexplicáveis.

Na quinta-feira
12 de novembro, a partir das 10pm estréia Kdabra o primeiro episódio, que pode ser visto simultaneamente em canais pagos Moviecity HD Moviecity, cityvibe, Citymix, Cinecanal e The Film Zone.

Então, a partir do segundo episódio, as exibições serão às quintas-feiras, às 9pm pela cityvibe.


Tradução: OnlyUckermann

Gravações do CD já tem data para início!


Segundo Guillermo postou em seu facebook, as gravações para o CD do Christopher começam na próxima segunda-feira,26.

.Post do twiiter hoje de manhã:
esuchando la musica de @_ucker_ para Cadabra...

.Post do facebook hoje de tarde:

el Proximo Lunes empezamos a grabar el disco de Christopher....

NOVAS FOTOS > Luca

Clique na foto para abrir na galeria.

KDABRA: Sinopse Geral da 1ª Temporada

Extraído do blog El Bazar Del Espectaculo, um resumo do que iremos ver em toda a 1ª temporada de KDABRA.


A história de Kdabra acontece no Hotel Majestic, o primeiro hotel-cassino temático dedicado exclusivamente ao universo da magia. Um mundo de azares e deslumbres onde assombrosos eventos que parecem sobrenaturais acontecem continuamente, até que seus truques são revelados.


Mas todas as explicações chegam ao fim quando Luca - um jovem de 17 anos escapa de uma comunidade religiosa - faz sua aparição, realizando truques que aparentemente não tem nenhuma explicação racional.

René - um mago de fama mundial, responsável artístico do Majestic - se fascina com Luca oferecendo-lhe a oportunidade de converter-se na próxima super estrela internacional do hotel. Mas o que René não abe é que por trás de Luca existe um mistério que, em caso de ser revelado, podia causar uma revolução que mudará o mundo para sempre.

Qual é este mistério? A resposta é o moto que move esta história e que traz Kdabra a uma série de personagens no limite do imaginável, tales como um astronauta que abandonou a sua carreira depois de viver um encontro perto do terceiro tipo na lua. Um cientista em clonagem humana que - aparamentente- enloqueceu e agora vive em uma clínica psiquátrica, e até um sacerdote de 33 anos que parece cem e se alimenta de sanguessugas

Enquanto todos buscam uma explicação ao fenômeno que Luca representa, o menino abandona a segurança de sua comunidade religiosa para dedicar sua vida a Tené e ao Majestic - um mundo de belas mulheres, inescrupulosos estafadores, e os jogadores mais habilidosos, os quais levarão Luca a ser no mago mais assombroso que jamais habitara nosso planeta.

KDABRA: Conheça o elenco

Nota extraída do blog El Bazar Del Espectaculo, que nos mostra o elenco e seus papéis na série Kdabra, que tem estréia marcada para o próximo dia 12.

×     Christopher Von Uckermann (Luca) Ator e cantor mexicano famoso pela novela mexicana rebelde. Participou também das novelas Amy a menina da mochila azul, Aventuras no Tempo, Amigos para Sempre.

LUCA (17): Super protegido por seus pais e os membros da comunidade fechada em qual vive devido a seus surpresos desmaios causados pela narcolepsia, o único objetivo de Luca é ser livre de alguma maneira e se aperfeiçoar ao máximo no seu único interesse: a magia.


×     Damián Alcázar (René) Um dos atores mais importantes do novo cinema mexicano participou de filmes de grande sucesso como O crime do padre Amaro, Satanás, A crônica de Narnia: O Príncipe Caspián

RENÉ (55) : Um dos maiores magos do mundo inteiro. Responsável de todos os aspectos relacionados com a magia no Hotel Majestic, René se fascina diante da habilidade de Luca e se converte imediatamente em seu mentor.


×     Joaquín Cosio (Blas) Reconhecido ator mexicano que participou de produções como o filme 007: quantum of Solace Solace, e nos filmes mexicanos Matando Cabos, Arráncame la vida entre muitos outros

Blas (60) :Dono do Majestic e um homem sem escrúpulos, capaz do que seja para conseguir seu objetivo. Mantém uma relação de amor/ódio com René; Blas tem como obsessão, conquistar o coração de Jazmín. .


×     Maya Zapata (Jazmín) Atriz mexicana do cinema e televisão. Entre os filmes mais conhecidos em que participou se encontra Casi Divas, La misma Luna, Sexo amor y otras pervesiones y The Three Burilas of Melquíades Estrada, o primeiro filme dirigido por Tommy Lee Jones.

JAZMÍN (21) : Encarregada das relações públicas do hotel e assistente de René, com quem mantém uma ambígua relação sentimental. Tem a difícil tarefa de ceder às manobras sedutoras de Meco, para que este não despida o René do Majestic.


×     Margarita Rosa de Francisco (Ana) Atriz e cantora colombiana, atuou em algumas das mais importantes novelas colombianas como Café com aroma de mulher, e as séries colombianas Hombres y La madre, participou também em filmes colombianos como Ilona Llega con la lluvia e Paraíso Travel entre outras.

ANA (33) :Mãe de Luca. Uma ex freira que abandonou seus votos depois de engravidar de Luca. É capaz de tudo que seja para proteger seu filho.


×     Fabio Rubiano (Ignacio) Ator colombiano que participou de produções colombianas como ‘Tiempo Final’, ‘El último matrimonio feliz’, ‘La Lectora’ y ‘Francisco el matemático’

IGNACIO (45) : Pai de Luca, ex sacedorte e um dos líderes da comunidade religiosa. Está doentemente obcecado em proteger o corpo e a mente de Luca contra qualquer influência má do mundo exterior.


×     Martín Karpan (Trejo) Ator argentino que participou em diferentes produções de seu país como ‘Vos y yo’, ‘Primicias’ e ‘Amor Latino’, assim como em filmes como ‘Onde está o bebê?’, ‘Signos y momentos robados’. No resto da América Latina é sembrado também por sua atuação em novelas ‘El cuerpo del deseo’, ‘Te voy a enseñar a querer’, ‘El auténtico Rodrigo Leal’ e ‘Novo rico novo pobre’

DANIEL TREJO (37) : Um astronauta que abandonou sua carreira logo depois de viver um encontro perto do terceiro tipo na Lua. Agora vive dedicado a descobrir o segredo que se esconde por tras do misterio ronda à Terra.


•     
Demais personagens:

OTERO (57)
: Um dos cientistas mais reconhecidos em clonagem humana que - aparentemente- enloqueceu e agora vive em uma clínica psiquiátrica.

GUIDO (33): Um sacerdote de 33 anos que aparenta 100 anos e se alimenta com sanguessuga. Aparece nos sonhos de Luca, ou cada vez que Luca sofre um ataque de narcolepsia.

- Para os que não sabem, NARCOLEPSIA é a doença do sono.
(
Preguiça e sonolência diurna excessiva, que deixa o paciente em perigo durante a realização de tarefas, um sono constante!)

CADABRA: Sinopse dos 13 episódios

Sinopse extraída do blog El Bazar Del Espectaculo, que nos conta um pouco do que vai acontecer em cada episódio da série.

×     
Episódio 1

É uma grande noite no hotel Majestic. O número central é o show de ilusionismo de René. Ao realizá-lo, parece que tudo falha e que sua vida está em perigo mas tudo é um truque, parte da rotina. Por outro lado conhecemos Luca, sua família e amigos. Nos damos conta que ele tem aptidões para a magia, mas que é super protegido por Ignacio e Ana. Veladamente vemos que há algo especial em Luca.


×     Episódio 2

Jazmín resgata Luca, o revive e o leva ao Majestic. Na Obra descobrem que Luca desapareceu. Chamam Ignacio, quem está em um quarto de terceira categoria com um transexual. Ao interar-se do desaparecimento de Luca, sai desesperado. Trejo, por causa de sua investigação, começa a vigiar o movimento dentro da Obra.


×     Episódio 3

Meco extorque a René com o acidente mortal no passado de uma de suas assistentes. Essa é a maneira que o tem sob seu controle. Luca, ante a impressão de ver uma imagem tão forte como a de seu pai castrado, cai em um forte ataque de Narcolepsia.


×     Episódio 4

Ana volta ao convento de sua infância e descobre que tudo está exato como o lembra. Por flashbacks vemos Ana lembrar como conheceu Ignacio. René está ciumento com a relação de Jazmín e Meco. Ela lhe diz que não se preocupe, que é só um jogo. Luca descobre uma cicatriz em suas costas, ele não sabe mas é um dispositivo GPS para rastreá-lo que lhe acabam de introduzir com uma cirurgia.


×     Episódio 5

Otero é liberado do instituto psiquiátrico por Trejo. Pela primeira vez se veem em pessoa. Os magos dark se preparam para pactuar com o Turco e roubar a Meco. Luca tem sérias dúvidas sobre seu pai, sabe que algo estranho lhe fez.


×     Episódio 6

A casa de Luca se incendeia, tudo é caos na Obra. Luca consegue escapar e começa a buscar Jazmín na cidade. Uns mascarados o seqüestram. Ignacio, ante o desaparecimento de Luca, pede ajuda à Ordem. É iminente a chegada de Guido desde Roma.


×     Episódio 7

Grinberg se faz cargo do caso do homicídio de Clara, mas seus superiores o relevam. Ele começa a suspeitar. Guido, ocultando seus verdadeiros motivos, trata de ganhar a confiança de Ana, para encontrar a Luca. Carlos vai ao necrotério a recuperar o corpo de sua filha e pede a cremação, sabendo que o inspetor Grinberg já está alertado.


×     Episódio 8

Trejo não pode crer que tenha sobrevivido a seu próprio fuzilamento. Monseñor confessa a Guido que Ana terá o mesmo destino de sua mãe. A polícia e Sánchez acham que Grinberg morreu no atentado. Carlos encontra Trejo e o ajuda a sair da Obra. Luca e René se fazem amigos.


×     Episódio 9

Oliver se introduz ao submundo dos magos. Ao ver que Salvador não tem nenhuma informação nem cúmplices, o mata. René se interessa em saber tudo o concernente a Luca. Jazmín lhe conta o que sabe. Trejo e Grinberg se unem para investigar à Ordem. Sabem que Luca é a clave. Nenhum dos dois entende como Trejo escapou à morte.


×     Episodio 10

Jazmín sente que Luca mudou, e que se afasta dela. Monsenhor está a punto de reviver Ignacio mas duvida, finalmente não o faz, decido apresentarlo como um mártir diante da comunidade. Trejo e Grinberg decidem ir até o fundo da investigação e divulgar-la. Acreditam que é a única maneira de salvar suas vidas.


×     Episodio 11

Os homens de Monsenhor chegam ao hotel. Buscam Luca por todos os lados e enfrentam a segurança do Majestic. Os magos dark se preparam para atentar contra o Majestic. Nota-se que Pablo está obcecado com Luca, que o odeia. Vislumbra-se um cisma no grupo dos magos. Luca está mal por estar afastado de Jazmín.


×     Episodio 12

Luca e Guido se encontram, decidem conversar. Monsenhor lhe da o sangue que resta a Rafael, com uma missão. Guido diz a Luca que eles estão conectados, que são irmãos. Também fala do mar que sofre. Luca não acredita no que escuta, mas ao final Luca decide fazer uma transfusão de sangue.


×     Episodio 13

Luca jaz morto diante de todos. O público não sabe se está morto ou se é parte do truque. Luca, segundos depois de aparecer morto, desce sobre o palco. Todos acreditam que é parte do truque. Guido se dá conta de que estão por executar.

18 de out. de 2009

[video] B'day Uckermann CONCLUÍDO!


Trago com exclusividade, o video-presente da comunidade oficial Christopher Uckermann no orkut, em homenagem aos seus 23 anos (que serão completados na quarta-feira,21).

Clique
AQUI e assista!

Clique AQUI e faça download!

e não esqueçam, dia 25 de outubro, encontros de aniversário:
Rio de Janeiro - Quinta da Boa Vista - 14h

vou checar os locais dos encontros nas outras cidades, e posto depois pra vocês!

[FOTO] Bastidores de CADABRA

Foi adicionada à galeria, uma foto do Christopher nos bastidores de CADABRA.

Clique na foto, para maximizar .

17 de out. de 2009

[resenha] Fã participa da gravação de Cadabra!

Resenha de uma fã de participou como figurante nas gravações de Cadabra postada no foro Christopher Uckermann en Univision.com + foto com ele.

Leia a resenha, clicando AQUI.

Para ver a foto maior, basta dar um clique que ela abrirá na galeria.

16 de out. de 2009

'La vuelta a la televisión'

Trago o scan com uma mini-nota falando da volta de Christopher para a atuação com CADABRA.

El ex RBD se ha incorporado al reparto de la original serie Cadabra, en la que participan más de cien artistas de latinoamérica como Andrea Montenegro, Margarita Rosa, Martin Karpan.
O Ex-RBD se juntou ao elenco da série original Cadabra, envolvendo mais de uma centena de artistas da América Latina como Andrea Montenegro, Rosa Margarita, Martin Karpan.

Veja o scan na galeria, clicando AQUI

Teste sua compatibilidade com Christopher !

Teste virtual em que você pode saber a sua compatibilidade física,emocional e intelectual com Christopher apenas pela data do seu aniversário.
No que isso se baseia? Não temos idéia, é apenas um joguinho :)

Para fazer o teste, clique AQUI !

[VIDEO] 3ª Promo de CADABRA

Trago o video da 3ª promo de Cadabra + link para download + capturas.



Download / Capturas

Créditos: Foro Christopher Uckermann em Univision.com

14 de out. de 2009

[VIDEO] 2ª promo de Cadabra

Segue o video com a segunda promo de Cadabra, e como prometido, as capturas das duas promos!



Para conferir as capturas, clique AQUI e veja na nossa galeria.

Créditos: isadita - foro Christopher Uckermann na Univision.com

[VIDEO] Carla Giraldo desmente namoro com Christopher!

Em posts anteriores foi comentado que o boato de que Christopher Uckermann e Carla Giraldo mantinham um romance tinha sido desmentido pela própria atriz.
Trago agora, o video que confirma essa informação, vejam!